Amarre-o. Ninguém muda ninguém se pensar assim vai perder sua vida e ser infeliz o resto da vida, jamais assuma um compromisso pensando que mudaráalgo em alguém, o máximo que poderá fazer é conciliar, trocar, abrir mão de algo que o outro não quer por algo que vc tbm não quer.
Se você acredita em horóscopo, sabe que este libriano vai ser sempre de LIBRA, então arrume outro que seja de um signo menos mulherengo, e seja feliz
Sou mulher mas vou te dar um conselho amiga: SAIA DESSA! NÃO TEM O Q FAZER! ELE NUNCA IRà MUDAR NEM POR VC E NEM POR NINGUEM! Ele um dia só iria mudar se ELE quisesse, o q eu acho meio dificil, fora isso, ele sempre sera assim, nao tem jeito!
Comments
Amarre-o. Ninguém muda ninguém se pensar assim vai perder sua vida e ser infeliz o resto da vida, jamais assuma um compromisso pensando que mudaráalgo em alguém, o máximo que poderá fazer é conciliar, trocar, abrir mão de algo que o outro não quer por algo que vc tbm não quer.
Um abraço
Hélcio
Lindinha acorda, de Libra!?, isso não influi em nada no caráter da pessoa , ele é é do mal, quem não respeita seu semelhante não merece ninguém a seu lado!, e vc arrume alguém q te respeita, e vc não seja liberal, pq homem só quer empurrar p/ dentro sem compromisso fika esperta , p/ não errar seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia! td de bom.
Se você acredita em horóscopo, sabe que este libriano vai ser sempre de LIBRA, então arrume outro que seja de um signo menos mulherengo, e seja feliz
Nós leoninos somos fieis, acho !?
Sou mulher mas vou te dar um conselho amiga: SAIA DESSA! NÃO TEM O Q FAZER! ELE NUNCA IRà MUDAR NEM POR VC E NEM POR NINGUEM! Ele um dia só iria mudar se ELE quisesse, o q eu acho meio dificil, fora isso, ele sempre sera assim, nao tem jeito!
Se valorize e encontre um homem que corresponda ao se amor!
Abraços e boa sorte!
Querida sou uma mulher como você, mas vou responder a sua pergunta. Não existe fórmula para isso, somete o tempo e a maturidade fará com q/ ele cresça e mude de comportamento, se ele ainda for um garotinho, você terá muito o q/ aguentar, se quiser, é claro.!!!!! galinhar faz parte da vida de todos os homens, mas chegará um momento em q/ eles param sem precisar de alguém para lhe controlar, se bem q/ controlá-los é impossÃvel, e se você começar a pegar no pé, a questioná-lo, ele simplesmente vai passar a fazer de próposito. Então leve-o em banho maria e vc verá q/ um dia sa coisas vão reverter ao seu favor.!! basta ter paciência. Bjuss.
Deixa de ser boba, homem é assim mesmo... Deixa ele sair pois ele é teu cachorro vira lata e trale ele como tal... Vai ver a diferença que vai fazer ... ele nao ira te trocar mais deixe ele solto da coleira de vez em quando...
Felicidades
o dia que vc conseguir fazer um homem deixar de ser mulherengo, por favor me diga
muitas vezes aprendemos isto da maneira mais dificil,ou seja descobrimos que realmente gostamos de alguem quando a perdemos,sem generalizar é claro,acho que deveria dar um sustinho nele ja que esta pensando até em descartá-lo,na primeira pizada na bola,ou se ele pizar na bola novamente o namoro estara terminado,veja a reação dele,se der uma de machão tome a atitude que achar melhor,mais se fosse eu mandaria ele ver se eu estava la na esquina,bolas se esta com voce como namorada e vive galinhando?até que ponto vale a pena ficar com um homem assim?ou te valoriza ou deixe que alquem o faça valeu?abraços e boa sorte
(..)
Mostre a ele que você é diferente de TODAS as mulheres que ele já teve e deseja ter.
Use seu charme, inteligencia e amor a ele.