Estou fazendo uma pesquisa em quase todas as cat.do YR,por favor respondam?

EXISTEM PANELINHAS NESSA CATEGORIA?

POR EXEMPLO:PESSOAS QUE SÓ INTERAGEM COM UM DETERMINADO GRUPO DE USUÁRIOS.

QUE SÓ ELEGEM A MR DE UM DETERMINADO GRUPO DE USUÁRIOS.

AGRADEÇO PELA CONTRIBUIÇÃO E PELAS RESPOSTAS EDUCADAS.SINTA - SE LIVRE PARA DESENVOLVER O ASSUNTO.MUITO OBRIGADO.

Comments

• Ah deve ter sim. as vezes eu reparo mas eu não me meto nessas coisas. só respondo e debato assuntos de rock mesmo e pergunto quando quero saber algo sobre o assunto. se ninguém quiser responder, problema é dele, não estou aqui pra obrigar ninguém a responder minhas perguntas, vem quem quer. O problema maior nessa categoria não são as "panelinhas" mas sim os trolls e cia,. Estão em pelo menos 40% das perguntas e respostas, se não for mais. Não sei como é nas outras, mas infelizmente aqui é um saco.

De vez enquando aparece uns trolls que se alto-pontuam, mas eu tbm procuro não me envolver chingando ou negativando respostas.

Eu gosto mto da categoria, mas ultimamente não dá pra aguentar!

É isso ai então, boa sorte com a pesquisa... Até mais :)

• aqui existe várias pessoas q criam diversas contas para se auto-pontuar.

bjus

• Não tenho notado isso.

• tem panelinha sim e quem disse que não sabe que tem, sempre da as MRS para a mesma pessoa sendo que outras responderam melhor e assim vai, e quem disse que não uma usuaria ai em cima sabe do que eu estou falando

• Aqui em R&P não ,a comunidade é muito pequena ,ficaria muito flagrante .Mas tem categorias no YR que não tem panelinhas ,tem calderões .

• Ao contrario da resposta da Reginona essa categoria é muito cheia, eu nunca vi panelinhas. E tenho essa conta a muito tempo mas se tiver temos que descobrir e levar o caso ao Yahoo!

• Sei lá , acho que não !

Essa categoria é paradona , ás vezes !

Sign In or Register to comment.