Homens o que preferem?

Uma mulher divertida e não tão bonita ou uma mulher linda mais com humor péssimo. Hoje em dia vejo muito mulheres e homens irem pela aparência e não pelo conteúdo , qual é a opinião de vocês?

Comments

  • Você disse não tão bonitas, então não são feias. A conquista é um conjunto né cara, mais a primeira com certeza é a beleza. A primeira na ordem de acontecimentos, mais não necessariamente na ordem de importância. Pensa bem, tu junta com uma mulher que é um avião, mais é um pórre. é melhor a "não tão bonita" e que é normal, não precisa ser a Amélia. Manja? a Amélia da música...

    Chá pra lá.

  • Não sou homem, mas entendo disso :) eheh

    Primeiro, há mulheres normais e divertidas, normais e chatas, lindas chatas e lindas divertidas... Há de tudo neste mundo: depende da educação de cada um! :P

    Mas voltando ao tópico... As mulheres bonitas (mas as mulheres sociaveis também!!) tem mais chances de conhecer homens (e vice-versa), porque quando ves alguém que chama a atenção, queres conhecer essa pessoa! Mas essas mulheres também tem tendencia a pegar o homem errado, porque há homens que só querem saber do corpo delas. Os homens que só vão pela aparencia são esses homens - os homens errados! Alguns homens serem assim não quer dizer que todos sejam! (E também há mulheres assim)

    Penso que mulheres "normais" tem mais probabilidade de encontrar o homem certo na altura certa!

    Um conselho para todos os tipos de mulheres é deixarem de procurar namorado. E se querem um namorado sério, não é na noite que vão encontrar! Comecem a sair com grupo de amigos, conheçam várias pessoas diferentes... Quando encontrarem o verdadeiro amor, vai ser uma coisa natural e não uma coisa forçada por voces. :)

  • As que pisam neles! Ontem tem aquela necessidade de "caçar" ou coisa assim, e você pode ser linda com um mal humor péssimo ou divertida e não tão bonita, que ele nem vai se importar, desde que sinta que você é um presa difícil e precisa ser conquistada.

  • n sou homem, mas quero ver as respostas

  • Uma mulher gostosa e simpatica doce humilde (nao existe)

  • eu prefiro divertida e linda u,u

  • Divertida e não tão bonita, mau humor ja basta a vida.

  • hoje eu prefiro pela aparencia mas talvez no futuro eu vo pelo conteudo ^^

Sign In or Register to comment.