sera ke fui grosso demaix? na mó cara de pau sai e dexei a conta pra elas paga ?

nu dia dos namorado ia pedi em namoro a mina ke eu gosto.

ela fico de liga as 6 hora p dise se a mae dela tinha dexado ou naum

fikei esperano ela naum mim liga intaum eu tava ansioso p caramba intaum liguei mais ela naum atendeu

fiquei P da vida i naum liguei mais p ela

hoje ela mim ligo i pediu despulpa pq naum poudi sai cumigo ke tava ocupada aquele dia

intaum eu aceitei as desculpa i ela mim convido p i no shpping com ela hoje de tarde

eu naum pensei nada i disse okay EH NOIS LAH HOJE

''( eu ia pedi ela nim namoro hoje jah ke naum deu akele dia néh)''

passei na casa dela i dei uma businada na moral

dai ela saiu de dentro da casa dela e daki a poco mais TRES AMIGA DELA

eu naum gostei nada mais levei elas com nois

elas sao tudo loca i começaro a grita dentro na minha komby cantavao bem auto i elas começavaum

a infia as cabeça p fora da janela i ficava todo mundo olhano

quando nois chego lah nu shopping elas começaro a pidi um monte de coisa pra come i bebe i

na boua nem parecia ke eu tava junto as amiga da fabi ke eh a ke eu gosto ficava dano mole

p tudu ke era mlk ke passava a fabi naum mais ficava rindo bem auto e conveno soh cm as amiga

eu nem comi nada mais bebi um coca mermo eu naum podia bebe cerveja pq eu ia diriji depois

a fabi falo pa mim bem asim

- gatinhu manda vim mais uma gelada p nois ke nois vai lah nu banhero e jah volta

tah gatinhu

ai eu falei jah eh

entaum elas for nu banhero i naum voltava nunca

TAVA SENTINO A MAUDADE KE IA SOBRA PA MIM PAGA A CONTA

ke eh uma put4 duma sacanage pq eu naum convidei aquelas loka pa i junto soh a fabi mermo

ELAS NAUM VINHA NUNCA DAI EU LEVANTEI I SAI DI FININHO I DEXEI A CONTA PA ELAS PAGA

otro detalhe importante

ANTES DE SAI EU DISE PO GARSON DEXA MAIS UMA CERVEJA NA MESA

EH KE A FABI PIDIU NE?

sera ke exarei fui mto grosso?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• PESADELO,EU RESPONDI A OUTRA,É O QUE PENSO MESMO,MAS LI ESSE TEXTO TBM,QUE ESTA MAIS DETALHADO.

DIGO DE NOVO,TU FEZ MUITO BEM EM FAZER ISSO,TU DEVIA TER COMIDO E BEBIDO TBM,E DEIXADO PRA ELAS PAGAR,SERIA O MÍNIMO QUE ELAS PODERIAM FAZER,SÓ PELO FATO DE TU TER ATURADO TUDO ISSO DENTRO DA TUA KOMBI. FICO IMAGINANDO O PERIGO,ESSAS GURIAS COLOCANDO A CABEÇA PRA FORA DA JANELA,NOSSA..SE TU LEVAR ESSAS GURIAS EM MAIS ALGUM LUGAR,NÃO PERMITA QUE ELAS FAÇAM ISSO NOVAMENTE. É PERIGOSO PRA ELAS,ACHO QUE ATÉ PRA TI,E TU PODE SE INCOMODAR DE GRAÇA AINDA,POR CAUSA DE BESTEIRA.

• você foi muito educado com essas mina. se fosse comigo quando enxergasse as amigas do peito desmarcava o encontro. se eu levasse quando começasse a festa do pijama abria a porta o botava todas pra correr sem pena.

• Oi pesadelo

Ta batendo o arrependimento????

Corre atrás.

Vc tem que ter convicção dos seus atos, vc decidiu ir embora porque achou que não merecia ser maltratado então porque o arrependimento.

Agora espera, ela mereceu o que teve, na minha opinião.

Sign In or Register to comment.