sera ke fui grosso demaix? na mó cara de pau sai e dexei a conta pra elas paga ?
nu dia dos namorado ia pedi em namoro a mina ke eu gosto.
ela fico de liga as 6 hora p dise se a mae dela tinha dexado ou naum
fikei esperano ela naum mim liga intaum eu tava ansioso p caramba intaum liguei mais ela naum atendeu
fiquei P da vida i naum liguei mais p ela
hoje ela mim ligo i pediu despulpa pq naum poudi sai cumigo ke tava ocupada aquele dia
intaum eu aceitei as desculpa i ela mim convido p i no shpping com ela hoje de tarde
eu naum pensei nada i disse okay EH NOIS LAH HOJE
''( eu ia pedi ela nim namoro hoje jah ke naum deu akele dia néh)''
passei na casa dela i dei uma businada na moral
dai ela saiu de dentro da casa dela e daki a poco mais TRES AMIGA DELA
eu naum gostei nada mais levei elas com nois
elas sao tudo loca i começaro a grita dentro na minha komby cantavao bem auto i elas começavaum
a infia as cabeça p fora da janela i ficava todo mundo olhano
quando nois chego lah nu shopping elas começaro a pidi um monte de coisa pra come i bebe i
na boua nem parecia ke eu tava junto as amiga da fabi ke eh a ke eu gosto ficava dano mole
p tudu ke era mlk ke passava a fabi naum mais ficava rindo bem auto e conveno soh cm as amiga
eu nem comi nada mais bebi um coca mermo eu naum podia bebe cerveja pq eu ia diriji depois
a fabi falo pa mim bem asim
- gatinhu manda vim mais uma gelada p nois ke nois vai lah nu banhero e jah volta
tah gatinhu
ai eu falei jah eh
entaum elas for nu banhero i naum voltava nunca
TAVA SENTINO A MAUDADE KE IA SOBRA PA MIM PAGA A CONTA
ke eh uma put4 duma sacanage pq eu naum convidei aquelas loka pa i junto soh a fabi mermo
ELAS NAUM VINHA NUNCA DAI EU LEVANTEI I SAI DI FININHO I DEXEI A CONTA PA ELAS PAGA
otro detalhe importante
ANTES DE SAI EU DISE PO GARSON DEXA MAIS UMA CERVEJA NA MESA
EH KE A FABI PIDIU NE?
sera ke exarei fui mto grosso?
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
PESADELO,EU RESPONDI A OUTRA,É O QUE PENSO MESMO,MAS LI ESSE TEXTO TBM,QUE ESTA MAIS DETALHADO.
DIGO DE NOVO,TU FEZ MUITO BEM EM FAZER ISSO,TU DEVIA TER COMIDO E BEBIDO TBM,E DEIXADO PRA ELAS PAGAR,SERIA O MÍNIMO QUE ELAS PODERIAM FAZER,SÓ PELO FATO DE TU TER ATURADO TUDO ISSO DENTRO DA TUA KOMBI. FICO IMAGINANDO O PERIGO,ESSAS GURIAS COLOCANDO A CABEÇA PRA FORA DA JANELA,NOSSA..SE TU LEVAR ESSAS GURIAS EM MAIS ALGUM LUGAR,NÃO PERMITA QUE ELAS FAÇAM ISSO NOVAMENTE. É PERIGOSO PRA ELAS,ACHO QUE ATÉ PRA TI,E TU PODE SE INCOMODAR DE GRAÇA AINDA,POR CAUSA DE BESTEIRA.
você foi muito educado com essas mina. se fosse comigo quando enxergasse as amigas do peito desmarcava o encontro. se eu levasse quando começasse a festa do pijama abria a porta o botava todas pra correr sem pena.
Oi pesadelo
Ta batendo o arrependimento????
Corre atrás.
Vc tem que ter convicção dos seus atos, vc decidiu ir embora porque achou que não merecia ser maltratado então porque o arrependimento.
Agora espera, ela mereceu o que teve, na minha opinião.