nao consigo ver videos pelo windows media player?

eu tenho um progama que para poder assistilos conecta a minha media mas quando conecta eu so consigo ouvir a imagem nao apareçe. ja instalei varios codes mesmo assim nada.sera que é a placa de video???

Comments

• Cara,pode ser,tem um pacote d codec's show na net,facil d encontrar e d baixar:k-lite mega codec pack,e vc assisti com ele,ele reconhece varios formatos,entre eles,rmvb,3gp,formatos q o media player não reconhece,mais se for para assistir filmes em dvd,o melhor e mais usado é o power dvd,ele não distorce nem quebra a imagem,pois o media player em muitos casos quebra a imagem e não tem tanta qualidade como esse aqui,o media quando vc adianta o filme ele dá um atraso na imagem,tudo bem q depois volta ao normal,mais tem esse atraso,mais não deixe d ter esse aqui:k-lite mega codec pack,digita no google q vc encontra,ele é gratuito,testa e vc vai ver como ele é show!

Espero q goste... valeu!

• baixa outro player

• dowload esse programa http://www.xvidmovies.com/codec/ depois só clicar em

XviD codec v1.1.3 for Windows isso funsiona eu já tive o mesmo problema e para mi funcionou

• Eu uso Gomplayer tem no baixaki ele abre varios formatos e naum precisa instalar nenhum codecs

Sign In or Register to comment.