estou preocupada... o que está acontecendo comigo?

tem uma semana que estou com uma forte coceira na minha vagina eu cocei tanto que machucou e dói, eu também estou com um corrimento que fede muito o que será isso ?

sou virgem

tenho que ir no ginecologista ?

mas eu tenho vergonha de falar pra minha mãe, pois ela não e presente na minha vida, o que eu faço ?

sem palhaçadas por favor isso é serio, estou preocupada

Comments

• Tu está com o mesmo problema que eu tive semana passada: candidíase.

É muito simples e normal. É causada por um fungo e a maioria das mulheres tem pelo menos uma vez na vida essa infecção. Ela é considerada uma DST mas não é necessariamente passada pela relação sexual, 99% das vezes não é. Ela pode ser causada por diversos motivos como: natação, calças apertadas, má higienização, anticoncepcionais e antibióticos, além de outras coisas.

Eu também tive coceira insuportável, as vezes lá dentro onde não dava pra coçar, um corrimento branco amarelado, mais branco, vermelhidão e inchaço da vagina.

Conta pra tua mãe, porque eu tenho certeza que ela sabe que isso é normal nas mulheres. Vai na ginecologista de tua confiança que ela vai receitar o melhor medicamento pra ti. Me curei em uma semana, pode ser que tu te cures em menos tempo. É simples, fácil, tratável e curável.

Boa sorte! =)

• Você deve estar com uma infecção vaginal . Vc deve sim procurar um ginecologista pois ele ira te ajudar , ele vai receitar alguma pomada ou remédios. Não tenha vergonha de procura-lo é super normal e o medico esta acostumado com essas coisas. Não deixe de ir ao medico pois essa infecção se não tratada pode piorar e prejudicar seu útero, ate mesmo levar ao câncer.

• nada de preocupações , não e pelo fato de você ser virgem que você não pode ir ao um ginecologista , fale com sua mãe ou uma pessoa mais velha que você pode confiar ou então vá sozinha não vejo nenhum problema comprimentos e coceiras podem ser alguma bactéria que não necessariamente seja uma doença sexualmente transmissível . boa sorte

• Flor você esta com candidíase, que é uma infecção genital causada por um fungo, essa infecção causa tudo isso que você descreveu, é a famosa cândida, você deve procurar um ginecologista para que ele possa avaliar a situação, e lhe receitar algum remédio para passar ou tomar para curar, mas fique tranquila que isso é muito comum, não só nas mulheres que já não são mais virgens como nas virgens como você!

Aqui nesses sites você tem mais informações detalhadas de como é a candidíase:

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/candidia...

http://www2.uol.com.br/assuntodemulher/esp_vag_06....

• Vá No Ginecologista.Se você usa muito jeans, ou se quando vai a praia ou piscina e passa muito tempo com o biquini molhado, essa pode ter sido a causa. PODE. Mas isso que vai responder é o ginecologista.Se sua mae nao puder te levar, vá só ou com uma amiga. Atitude garota!

• deve ser uma infecção vaginal cuidado em.

• Vá no ginecologista.

Abraços!

Paz!

• Procure um médico , vs deve estar, com algum problema !

Vá até mesmo com a sua amiga !

Sign In or Register to comment.