Dúvida sobre Metrô em SP?
Sou do RJ e estou indo a SP pela primeira vez a passeio, gostaria de saber sobre as linhas do metrô, se devo fazer alguma integração e prioritariamente todos com destino a Vila Mariana que será onde me hospedarei, ajudem por favor.
Meu trajeto será:
Sábado
06h Rodoviária Tietê - 06h20 Vila Mariana - 08h Moema - 18h Vila Mariana - 19h30 Consolação - 04h Vila Mariana.
Pus horários e o dia da semana porque aqui no RJ existem integrações entre as linhas 1 e 2 nos feriados e finais de semana.
Domingo
08h Vila Mariana - 10h Praça da Luz (Centro) - 15h Rodoviária Tietê (Voltarei para o RJ)
Obrigada pela atenção e qualquer coisa, se quiserem, me adicionem no msn:
Não liguem para o nick!! rs
Abraços
Comments
Do Terminal Tietê para a Vila Mariana:
Embarque no trem sentido Jabaquara, 3 reais.
Desembarque na estação Vila Mariana.
Da Vila Mariana para Moema, você embarca nesse ônibus na estação Vila Mariana:
695T 10 Terminal Capelinha
http://200.99.150.170/PlanOperWeb/detalheLinha.asp...
Para voltar a Vila Mariana embarque no mesmo ônibus, 695T 10 Metrô Vila Mariana
Da Vila Mariana para a Consolação:
Embarque no trem sentido Tucuruvi, desça na estação Ana Rosa, embarque no trem sentido Vila Madalena, desça na estação Consolação.
Para voltar para a Vila Mariana, embarque no trem sentido Vila Prudente, desça na estação Ana Rosa, embarque no trem sentido Jabaquara, desça na estação Vila Mariana.
Da Vil .Mariana a Praça da Luz, embarque no trem sentido Tucuruvi, desça na estação Luz.
Da Praça da Luz para o Terminal Tietê, embarque no trem sentido Tucuruvi, desça na estação Portuguesa Tietê
Moema nao tem estaçao de Metro, vai ter que ir de onibus ate lá...
Sabado
Lá na Rodoviaria Tiete fica a Estaçao Portuguesa/Tiete, pega o trem e desce na Estaçao Vila Mariana (direçao Sul, Sentido Jabaquara)
Lá na Vila Mariana vai ter que pegar um onibus ate o bairro Moema