Sei que as televisões de LCD que não são, porém tenho essa dúvida referente as de LED, todas são em full HD ou somente aquelas que você vê escrito "FULL HD" ?
Não. As primeiras tvs de led, nem todas eram full hd. Mas geralmente toda as tvs do mercado hj são full hd. Mas antes de comprar o ideal é a pessoa conferir se e ou não é pra n ter problemas futuros.
Nem todas as LED's são full hd. Só essas escritas (FULL HD) mais também tem led HD, sem ser full (as mais normais e mais baratas) que também são boas. minha tv tem resolução de 1080i, ou seja Full Hd. também existe o hd em sua menor resolução, tvs de resolução 480i. ( CHECA ANTES DE COMPRAR )
Comments
Não, algumas são somente em HD, no caso "HD Ready" chega próximo ao Full HD também.
Não. As primeiras tvs de led, nem todas eram full hd. Mas geralmente toda as tvs do mercado hj são full hd. Mas antes de comprar o ideal é a pessoa conferir se e ou não é pra n ter problemas futuros.
A maioria das TV's de LED do mercado são full HD, só algumas não são, mas são poucas, normalmente muito mais baratas e com a descrição "HD Ready".
Nem todas as LED's são full hd. Só essas escritas (FULL HD) mais também tem led HD, sem ser full (as mais normais e mais baratas) que também são boas. minha tv tem resolução de 1080i, ou seja Full Hd. também existe o hd em sua menor resolução, tvs de resolução 480i. ( CHECA ANTES DE COMPRAR )
sim
Não, verifique antes de comprar
Somete algums são full HD
ao compra tv de led procure ver se é full HD
a minha e led mais não é full HD