Headbangers, vocês iriam ficar ofendidos caso acontecesse isso com vocês?

Se vocês conhecessem um indivíduo, perguntassem sobre o estilo musical dele e ele vos dissesse mentindo que curte pagode, funk, pancadão, axé e essas músiquinhas toscas da moda e que não curte rock (caso vocês perguntassem se ele curte rock), mas depois vocês descobrissem que ele gosta sim de rock de verdade (por exemplo se vocês descobrissem que esse indivíduo ouve as músicas de rock escondido no quarto da casa dele), vocês respeitariam a opção dele ou ficariam chateados com ele?

Eu nunca pergunto sobre o gosto musical de ninguém, as pessoas sempre perguntam sobre meu gosto musical, e ontem um cara de outra cidade que veio para cá e perguntou se gosto de rock, e eu falei para ele que não gosto.

Update:

-------------

Comments

• Por que você ta mentindo?

• Eu ia achar esse cara meio estranho a respeito de música... qual a moral de ouvir rock escondido?

Ter vergonha de se assumir Rocker e se assumir Funkeiro é tenso, falando bem a verdade...

Funk é simplesmente um lixo, uma podridão... não me venha com questão de gosto, porque pra ouvir "Relaxa se não, não encaixa" "Parado na esquina escoltando as menina" "O Papai Chegou" tem que ser muito sem cultura pqp.

Eu me ofenderia sim.

• você é retardado ? qual o motivo de omitir que gosta de rock ?

• Se você tem vergonha de falar que gosta de rock,então não merece ouvir este gênero.

• VSF! Cada um curte o que quer e como quer,e que se floda o que os outros curtem ou pensam! Deixa eu continuar ouvindo Yngwie Malmsteen.

• No mundo paralelo voce quis dizer, né?

Sign In or Register to comment.