Quais sotaques vcs acham mais chato?

Paulista = Eu acho engraçado eles falando 'meu',e porrrrrrrrrrrrrrrrrrta

Carioca = Muito irritante

Gaúcho = Muito engraçado eles falando 'tchê'

Pernambucano = Engraçado

Cearense = Uns dos mais engraçados kkkkk morro de ri

Baiano = Muito chatooo ,não suporto esse 'vixi mainha'

Mineiro = Não gosto desse sotaque,apesar de ser mineiro,eu nao tenho esse sotaque chato.

Sai Limbo!

Comments

• o mais insuportável é de paulista em vez de falar noventa fala noveinta kkkkk irritante ;)

• Olá,

Eu acho que você deveria guardar isto para você .

Tem pessoas que ficam ofendidas sabia ?

E respondendo a sua pergunta : não acho nenhum engraçado .

• Concordo com Lucas ali, vei eu sou Baiano e ninguem daqui fala vixi Mainha. Isso é na tv que passa dizendo que nóis falamos assim. Se um dia falaram vixi mainha é pq faz muito tempo ninguem fala mais assim, e outra ô meu rei ninguem fala tbm, a gente fala: vei, oxe, pow massa. Assim. E guarde essa pergunta pra vc pq isso gera muito preconceito, ainda mais com nordestinos.

• Sotaque de nordestino é uma comédia kkkkkkkkkkk

• -Carioca,além do povo de lá serem metidos pra krl' !

• Ceará meu amigo vc morre de rir, o nordeste tem os sotaques muito engraçado kkkkk

• Não tenho nada contra a cultura de ninguém. Tô nem aí pros costumes de fala, o importante é se comunicar mas confesso que as gírias que menos entendo são a dos gaúchos

• Eu acho que cada um tem o seu jeito de se expressar, mas vejo aqui pessoas ridículas tenho nojo de pessoas assim. EU SOU NORDESTINA PERNAMBUCANA e não devo fugir das minhas origens eu falo "OXE" e "OXENTE" o que é tem ? cada um com a sua Região,seus sotaques e com seus costumes. Povo besta não é sotaque que define caráter.

• Pernambucano = Engraçado

tenho um professor que é de la de Recife que fala engraçado

• mineiro sabe porque,,,Sapassado,era sessetembro,tava eu na cuzinha tomano um pincumel e cuzinhano um quidicarne com mastumate pra faze uma macarronada com com galinha assada . Quascai de dendoforno pareceno um tidiguerra. A receita man-dopo midipipoca dendagalinha prassá.

O forno isquentó ,e mistorô e ucu da galinha ispludiu ! Nossinhora! Fiquei branco quinem um lidileite. Foi um trem doidemais! Quascai dendapia.

Fiquei sensabê doncovin, proneovô oncotô. Oiprocevê quilocura !

Grazadeus quininguém simaxucô !

Sign In or Register to comment.