As maquiagens da MAC são vendidas em lojas?

Sempre procuro por makes da MAC em lojas, mas nunca acho. Elas são vendidas e eu que não encontrei ou são vendidas apenas através de catálogos por uma revendedora?

Comments

• Em Belo Horizonte tem loja da MAC em alguns shoppings, mas são os shoppings mais "finos" que vão ter.

Mas você pode comprar pela internet no site http://www.sephora.com.br/ ou em outros sites. Mas primeiro procure saber se o site é confiável. Eu sempre compro nesse site que enviei, então já te dou a dica. =D

• amiga as coisas da MAC nas lojas são um absurdo de caras, eu compro pelo mercado livre, mas pesquisa bem de quem vc vai comprar! bjão

• Os produtos da MAC só são vendidos em lojas físicas da marca. Não existe catálogo e nenhuma outra loja vende

• Olha só, são vendidas em lojas sim mas não em todas as cidades do Brasil, são vendidas por preços absurdos porque são importadas. Se não tem na sua cidade, compra pelo site da sephora.com.br Eu moro em Milão e compro tudo muito barato. No Brasil tudo é caro.

Meu blog que fala sobre o universo feminino, se quiser conferir www.blogdamilu.wordpress.com

Beijoss!!!

• Uma pele bela, saudável e com uma aparência jovem começa com os produtos da linha Mary Kay, de cuidados com a pele, para o rosto, olhos e lábios, cada área é um segmento a ser beneficiado. Utilizando todas as inovações da industria cosmética, a Mary Kay fabrica produtos com tecnologia avançada perfeitos para proporcionar o melhor resultado em todos os tipos de pele. Expresse toda a sua personalidade com a cores maravilhosas de Mary Kay. Estamos sempre atualizados para trazerem o que há de mais novo e moderno no mundo dos cosméticos para você. Entre em contato comigo para descobrir como você pode customizar um look exclusivo para você. Paula Graziele – telefone: (44) 9999-5308 / 9938-1777, ou envie sua pergunta para o e-mail: [email protected]

• so se for loja online mesmo!!! Pq os produtos são internacionais!

• Aki em minha cidade tem a loja da MAC no shopping. Pensei que tivesse no Brasil todo. :O

• Não,somente em lojas virtuais.

• Não, pq elas são importadas e vc só encontra em lojas online que revendem.

Sign In or Register to comment.