Como deixar alguem que você ama ?
Caraamba pessoal, minha namorada terminou um namoro de 1 ano e 5 meses ontem à noite, tentei de tudo, pedi pra volta. e ela diz não querer .
Foi assim, qundo a gente começou a ficar, eu traí ela, e depois tratava ela não tão bem, mais tbm nao mau ..
À 6 meses, eu mudei e sou otra pessoal literalmente, eu vivia por ela, nao brigava, tratava mtoo bem e etc ..
Daí ontem ela disse que não esqece o que eu fiz no passado, e que não quer maais .
Mais poxa, ela era a mulher da minha vida, falava até de casar com ela .
e agoraa ? como eu aceito que tudo acabo ? como deixa alguem que voce ama ir embora ?
Comments
Cuide bem do seu amor,seja quem for.
deixe o tempo passar e a procure para conversarem...quem sabe se acertam!!! Boa sorte!!!
iiii ela feiz "bunitim" com vc heim??? rsrsrs deixou vc se apaixonar e dpois t deu um pé na bu*da............rsrsrssr uma ótima "vingança" eu diria....mas meio demorada .........
Dá um tempinho pra ela...deve ta d kbeça kent...vai ver alguém falou alguma coisa q fez ela lembrar dessa situação.....conversa com ela...
tnte reconquistar-la novament. mais vai ser mto deficil, dpois do q vc fz
mais qm sab...nda é impossivel
xau xau
Ja era... quem madou ser cachorro e trai?????
Agora chora!!!!
Odeio homens que traem!!!
**** -se!!!!!
Estou prestes a fazer isso q sua namorada fez, com tres meses de namoro meu noivo fez a mesma coisa, mas nao é por isso. à que com a brutalidade dele, meu amor foi acabando...
O amor se desgastou- meninos- cuidado - o amor desgasta- vcs têm que tratar melhor suas namoradas!
nao deixe meu amigo, todos nois temos direito a uma segunda chance. Se a ama de verdade, lute por ela