to gostando de uma menina e ela tb tah gostando mto de mim mais ela e evangelica e eu nao?
entao pessoal , to gostando dessa menina e ela tb tah gostando de mim .. so que tem um problema , ela é evangelica , e pra mim namorar ela vou ter que me converter e bla bla bla ..
o problema nem e tudo isso , e que evangelicos so fazem sexo depois do casamento ne? e acho que eles apressam muito o casamento tb to certo? eh que nao quero casar taoooo cedo , e tb acho que n vou aguentar ficar esperando o casamento , .. poxa gente me ajudem ,, obrigadooo
Comments
Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias, Deus tem um propósito na sua vida, e através desse seu relacionamento você vai reconhecer o verdadeiro Deus e ainda vai voltar aqui pra contar o que Deus fez na sua vida, continue com a garota, e deixe que o resto Deus fará ! Abraços mano
Se você ao está disposto a sacrificar a sua vida por ela é porque você só gosta e nao ama ela de verdade. Bom, se voce quer viver a sua vontade da carne fazendo o que pensa vai na sua fé e desiste dela. Mas, nao queira mexer contra uma ungida de Deus. à impossivel uma evangelica namorar com um incredulo. ;-)
SE ELA FOR UMA MOÃA SERIA ELA VAI FAZER SO DEPOIS DE CASAR; SE ELA NAO FOR SERIA VAI FAZER COM VC SEU AMIGO SEU CACHORRO SEU VIZINHO TENDEU
fiote, na boa, naos e converta só para namorar uma garota;
se ela te coloca tão abaixo de princÃpios eticos obsoletos, ela certamente nao te merece e quer que vc vire algo que nao é para agrada-la. então se ela gostar de vc, vai ficar com vc seja vc de que religião for; nao tem essa de "só te namoro se vc virar evangélico". isso ai nao é amor de verdade, acredite.
e sim, evangélicos nao aceitam sexo antes do casamento. o que é lamentável, um tempão perdido, os dois tem todo este tempo para se conhecerem e aprenderem a dar prazer um ao outro do melhor jeito possÃvel na tentativa e erro, e vão ficar esperando por banalidades e crendices antiquadas.
vc espera até o casamento e chegando lá descobre que nao era tudo isso.
existe muita mulher no mundo, se essa ai nao te aceitar e demonstrar amor por vc como vc é de verdade, sai fora.
ps: nada contra evangélicos, tudo contra mente fechada e estreita.
Oiie...
Olha, se vc pensa em se converter apenas por causa dela, eh melhor nao fazer, por que o relacionamento pode nao dar certo e vc achar q foi pq nao rolou sexo, e isso poode nao ser muito legal pra ela tbm....
mas se vc realmente quer se converter, faça isso, eh uma atitude que deve ser tomada de coraçao e nao por pressao....
agora quanto a questao do sexo antes do casamento, os evangelicos preferem nao fazer por ser uma coisa q se torna ate anti-biblica... por tanto respeite ela nesse assunto
espero ter ajudado
bj boa sorte
'-' cmo ainda existe pessoas desenformadas nesse mundo!!! os evangelicos ñ sao obrigados a casar cedo (DÃ) e vc ñ pode se converter se vc ñ quiser. entendeu agra?
O melhor é vc desistir dessa garota. Porque se vc nao quer se converter vai ser muito complicado vc conseguir convencer a familia dela.
Responde a minha ai pessoal, e deixem uma estrelinha.
br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ajtc3KL44COYtdqDnYhnbtPI6gt.;_ylv=3?qid=20120616082105AAuNKKR
Não precisa se converter não, desde que você não irá traÃ-la.
Você tem que respeitar a religião dele a NE ,se ela e evangélica va a igreja com ela mas não se preocupe com essas coisas ,Deus sabe de tudo
cara ja aconteceu a mesma coisa comigo ,, sae q eu fis eu abri mao ,,mais se vc ama ela mesma vai firme ,um relacionamento tem q abri barreiras