à DURO TER QUE AVISAR QUE à HOMEM....HE...HE..HE.. BEM EU PENSAVA O DIA TODO A ANOS ATRÃS, AGORA PENSO A CADA 5 ANOS MAIS OU MENOS, MAS Sà PENSO....HE....HE...HE.....
Guri sabe que não sei... Verdade!!! Acho ao ler sua pergunta me lembrei! Bom... Devo ter pensando pela manhã... Quantas vezes? Sei não, hoje devo ter pensado pouco, ou pensei muito, mas não concretizei o pensamento... Entende?
Comments
muitasss
./\___/\
(=~_~=)
.*•.¸¸.•*
.¸.•**•.¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•*¨*•► Beijinhღs carinhღsღs muita paz e luz pra ti .
Só não penso em sexo quando vou a missa.
Como só vou em missa de setimo dia e casamento, sobra bastante tempo pra pensar nisso.
à DURO TER QUE AVISAR QUE à HOMEM....HE...HE..HE.. BEM EU PENSAVA O DIA TODO A ANOS ATRÃS, AGORA PENSO A CADA 5 ANOS MAIS OU MENOS, MAS Sà PENSO....HE....HE...HE.....
Bird querido,
Muitas, muitas vezes, rsrs
Talvez muito mas que devia, kkkkk
Beijos e boa tarde
Excelente Findi pra vc
Camila
Nenhuma.....Kkkkkkkk
Beijo!...rs
Hummmmmmmm
Todos os dias e sempre pela manhã.
Isso portanto, uma vez por dia é certo.
Mais de uma vez, umas três vezes na semana.
Beijinhos.
Bird, boa tarde!
Guri sabe que não sei... Verdade!!! Acho ao ler sua pergunta me lembrei! Bom... Devo ter pensando pela manhã... Quantas vezes? Sei não, hoje devo ter pensado pouco, ou pensei muito, mas não concretizei o pensamento... Entende?
Beijos e Fique bem!
Acredito que todas as horas do dia. Quando me visto, faço para ficar linda, se desejo ficar linda é pq desejo ser admirada, desejada, e isso também é sexo. Quando pratico alguma atividade fisica, também, mesmo que inconscientemente, faço isso "pensando" sexualmente. Por prazer danço Flamenco e Dança do Ventre, duas danças sensualissimas, e são 2 horas de dança por dia, todos os dias. Estou sempre cruzando com pessoas, vendo-as, falando com elas, ouvindo suas vozes, sentindo seus perfumes, e isso, também, quando a pessoa é interesante, nos faz pensar em sexo. O sexo está contido em tudo, tudo gira em torno do sexo, nós que as vezes não percemos, mas tudo o que fazemos, tem como finalidade o sexo. Como conclusão: Como, bebo, penso, visto, dispo, sonho e sinto sexo a todo o instante. Os antropologos dizem que é o nosso instinto de perpetuar a especie que nos faz girar em torno do sexo assim como os planetas giram em torno do Sol.
Gostei da sua pergunta!
Beijos!!!!!!
Pensar, penso várias vezes ao dia. Fazer, duas vezes.
Quando acordo de manhã bem cedinho e quando vou me deitar.
Beijinhos
1 vez por minuto sem duvida