MDS que sacoooo não aguento mais isso...?
Não aguento mas ser sozinho nessa vida tô me sentindo sufocado parece que nada dá certo, parece que tudo pro outro é lindo maravilhoso só pra mim que nada dá certo, não tenho amigos no máximo colegas de trabalho que tem seus amigos suas vidas, "que vivem", enquanto eu apenas existo por erro do destino "só pode", ai resolvo levantar a cabeça dizer pra mim mesmo "vai lá confia em si, sai, curti se diverte, muda, faz a diferença" ai resolvo fazer e tomo mas uma vez na cara, a vida não me joga pedra, ela resolve jogar logo uma montanha inteira, affffffffffffff que tédio que tudo, não sei nem pra que tenho face e whatssap se não recebo uma msg de ninguém, só sou add em grupos pq coloco meu numero em postagens no face, pra que isso me console pelo menos por alguns instantes pq depois caiu na real e vejo que não conheço ninguém mesmo, que não faz menor diferença em tá ou não nesse grupo. E é sempre assim, gostando de quem nem lembra de minha existência, vendo "AMIGOS" na rua tão unidos rindo se divertindo, enquanto eu não consigo fazer amizade nem com um cachorro maldita timidez... mdssssssssssss
OK se não quiserem responder nada tranquilo, foi só pra desabafar msm.
Comments
Cara eu estava e estou na mesma, queria te dar um abraço!
,Me chama no whatsapp, quero ser seu amigo!
71 86935374
Cara se não ta perdendo nada, hj em dia o mundo é de aparencias, metade desse povo que "ta bem na vida" ta igual ou pior do que vc, a diferença é que disfarçam bem. Ninguém vive em um american pie, e de graças a deus por nao ter milhares de amigos, por que a maioria é falsidade, hipocrisia, e só serve pra te dispersar dos seus objetivos, segue seu caminho em linha reta, se alguém quiser estar com vc que te acompanhe, se não tudo bem, todo mundo nasceu sozinho, a gente só tem a ilusão de estar acompanhado.
Indivíduo(a): Saiba que problemas como esse todos já viveram ou vivem. Considero timidez uma verdadeira doença, pois a última coisa que isso pode trazer é desgaste e tristeza para quem a suporta. Mas você quer mesmo continuar com isso? Quer mesmo ser ignorado? Conselhos de auto-ajuda não vão resolver seus problemas. Quem os resolve é você! Tome atitude, mude, o destino não lhe colocou neste mundo para você existir. Dificuldades sempre temos e enfretamos, e portanto cabe somente a você mudar a própria história
*Posso garantir que isso não é fácil para ninguém, então isso leva tempo. Então primeiro: Faça aulas de teatro! Esse é o primeiro passo da mudança! E não tenha medo, pois pior que existir, é ter medo do que os outros pensarão de ti.
-----> Não confie em todo mundo pois vivemos em uma sociedade interesseira ^^
cara quem precisa de amigos? só trouxa mesmo pra querer um monte de gente falsa e traira ao seu lado
Você não tá vendo muito facebook não?
Por que você não sai de casa e vai pra pontos turísticos da sua cidade? kk sei lá
Uma vez eu tinha voltado da escola mas tinha esquecido a chave e não tinha ninguém em casa, aí eu fui para um ponto turistico da cidade ( moro numa cidade turistica kk) , e aí apareceu um cara estranho para falar comigo kkk mas era uma boa pessoa kkk
Então , resumindo, minha dica é para você parar de olhar a pag do facebook dos outros, e ficar seu tempo livre em algum canto que você goste de sua cidade
ss