Como deixar de ser timida?

Gente quero muuito fazer amizade com o pessoal da minha sala, mas sou timida como faço, como faço pra deixar de ser timida ou como puxar papo com eles? quero ser mais solta sabe

melhor resposta 10 pontos

Comments

  • Ola colega, entendo seu dilema sabe... Sempre fui extremamente tímido, em um nível problemático que me impedia de ter relações comuns, cheguei aos 18 anos mal conseguindo falar com mulheres e tinha um grupo muito limitado de amigos, nessa época eu entrei para a faculdade e prometi a mim mesmo que iria trabalhar minha timidez, muita gente faz terapia e acho que é bom, mas, eu não podia dispor desse luxo então simplesmente me forcei a enfrentar as situações que me deixavam desconfortável, não vou dizer que era fácil, passei muito vexame por travar em alguns momentos, mas, isso não me impediu e nos anos que se seguiram eu melhorei muito, ao fim dos dois anos que se seguiram a partir dali eu continuava tímido, mas em um nível aceitável, eu me aproximava das pessoas quando sentia vontade, mesmo que sem jeito, isso não importa, é apenas uma afobação inicial que depois passa e ficamos confortáveis, passei também a fazer apresentações em frente a várias pessoas sem nenhum problema e creio que esse seja um esforço constante então estou sempre me vigiando pra manter o nível, espero que você encontre uma maneira que funcione pra ti. Boa noite.

  • Não sei...

    agora eu quero MR *-*

  • chega, fala oi, e comesa a perguntar oq gostam, comida preferida, cor preferida, hobby, escolas anteriores, opinião sobre os colegas, musicas que gosta e etc, não tem segredo

Sign In or Register to comment.