acho que vou me matar. me ajudem??

Eu sempre fui bem tímido, sempre tive poucas companhias. Sou feio e solitário. Não costumo sair para me divertir e quando saio raramente, é sozinho mesmo pq não tenho amigos. Estou muito triste. Me sinto muito sozinho e sou constantemente rejeitado pelas garotas. a mulher que eu amava foi embora e eu choro o tempo todo. eu sempre vejo casais felizes, mas pq eu não consigo ser feliz também? sou gordo, feio, timido, não tenho vida social... pq deus me fez assim? eu até tento mudar mais não encontro forças pra isso. alguem por favor poderia me ajudar?

Comments

• Oii, eu me chamo Victória, mas pd me chamar de Vick :) olha só, vc tem q melhorar sua auto estima!! Sério msm, cada um é especial do geito q é e ninguém é perfeito sabe?? Vc tem q perceber se é uma companhia agradável para as pessoas pq elas sempre querem estar perto d alguém de bem com a vida e sorridente, sobre essa mulher como assim ela foi embora?? N entendi o q vc quis dizer...fiquei na duvida se ela viajou ou faleceu .-., olha só vamos fazer o seguinte... Vou deixar meu numero do whats caso queira conversar e desabafar com alguem:

(48)84740218 e vê se melhora viu??? Boa sorte. Bjsss :*

• Beleza é relativa, para começar. Não tenho a menor dúvida que muita gente acha você bonito mesmo que você ache isso impossível. A mulher q vc amava foi embora? Isso quer dizer q esteve com você.. Há muitas pessoas q nem nunca estiveram com ninguém que amavam.. Eu sou garota, também sou rejeitada pelas pessoas q amo, mas isso não me deita a baixo pq sei q alguém vai aparecer e amar eu como eu amo essas pessoas q me rejeitam.. Vc só tem q acreditar que, com o tempo, vc vai ser feliz. Pq acredite. Vc vai.

• Po cara numca tive isso mais assim vc "se acha feio" tente sair com pessoas q sejam um pouco igual a vc po e mulher tem mais de 1 bilhão no mundo uma vai curti vc mais não ligue pra beleza dela tenta só assim gosta dessa pessoa e tambem isso n e motivo pra se mata numca sofri com isso mais tento imaginar fica assim não po vais para algum grupo tente sair mesmo q o grupo seja de igreja já vi gente arruma namorada nesses grupos

• Sempre tem uma saída! Você ainda não encontrou. A primeira coisa que você deve fazer é deixar esse pessimismo de lado. Você ainda estuda? Faça amizades. Deixe a vergonha de lado. Timidez não serve pra nada!

• Eu conheço muitos gordos e que não são lá muito bonitos, mas sabe, eles são felizes. Não é por causa da sua aparência que vc não tem vida social, vc deveria tentar. Desculpe, mas se vc quisesse realmente se matar, não estaria aqui, e sim planejando alguma coisa para bater as botas. Ache um hobbie, algo que seja bom em fazer e faça, talvez isso te deixe feliz, sei lá. E vc não deveria vir com essa de "Porque Deus me fez assim?" ele não te fez assim, vc se transformou nisso, é claro que é possivel mudar, se vc estiver na escola, tente se relacionar cm as pessoas, ser simpatico. Ou se estiver trabalho, sei lá, deve com certeza ter um lugar que vc possa arrumar uma amizade. Ninguém pode realmente te ajudar por uma resposta, vc quem tem que se ajudar, é dificil? sim. Mas vc nem me parece tentar, e ler essas respostas e não fazer nada é pior ainda, mas eu não vou dizer "Não cara, não se mata!", porque acho que é isso q vc e todas as pessoas q perguntam isso querem ler, não tenha só pena de si mesmo, isso só atrapalha. Não sei se te ajudei, sei lá. Mas boa sorte. ^^

Sign In or Register to comment.