Como aprendender a beijar de lingua e se tornar um expert ?
pois desde o 16 , tento faaazer isso e nada , meu primeiro beijo foi tragico , e dai em diante ! e agora vou fazer de 19 e continuo nessa vida , sou um cara muito bonito mais tipo quando chega no lance do beijo de lingua e nao consigo desenrolar ;c , fico muito triste mesmo poois tudo que que eu queria aprender a beijar e voou ta pra um mundo real , pois tou quase em depressão ;c , Voces pode me dizer como é ? EU AGRADEÇO MUITO AH ATENÇÃO DE VOCES , SOOOOOOOOOOOOOU UM CARA LINDO SO NAO SEI BEIJAR , ME AJUDEM POR FAVOR ><
Comments
Pegue uma goma de mascar jogue no fundo de um copo e fique tentando pegar com a língua! Pronto você aprendeu a beijar... na hora é só procurar fazer movimentos suaves e lembre-se você deve respeitar o espaço da boca da outra pessoa ou não invadir demais, a ideia é uma dança das línguas e não uma asfixia da garganta...
Mas o beijo não é só isso, faz parte dele também as mãos o corpo o cabelo... O que fazer então?
Escreva pra mim, eu sou Luka Oliver e meu e-mail é [email protected]
Beijo é prática, não tenha medo e nem vergonha pois ninguém nasce sabendo beijar, e para ter um beijo maravilhoso é essencial a quimica não adianta sair beijando qualquer mulher se o principal não for ter que é a quimica.
ó cara só na pratica mesmo, mais como tu ta meio desesperado vou te dar umas dicas:
abra um pouco a boca; vire sua cabeça um pouco pro lado, comece a beijar devagar, e depois entre no ritmo da menina q vc estiver ficando; dai dps tu vai colocando sua lingua de leve e devagar na boca dela, mas nao mto né. ah kra sla, é isso, nao tem como explicar mto bem...
espero ter ajudado, bjao e boa sorte pra ti ^^
Kkkkkkkkkkk
Breno, meu primeiro beijo foi com 19 anos, no dia 06/02/2013 exatamente as 18:29.
Eu morria de medo de como iria ser, de não me sair bem e etc, mas, o segredo é você seguir o ritmo.
Apenas siga o beijo da pessoa e não se empolgue, minha amiga disse que adorou e fui super bem, apenas fique tranquilo.
Abraços.
Tenta controlar o nervosismo e a anciedade, vai com calma e deixe a mulher controlar o bejio, tente acompanhar os movimentos dela e relaxe cara
Olha, amigo. O melhor Remédio para você é a pratica. Precisa praticar este ato.
Mas conheço pessoas que ao se apaixonarem aprendem isso juntas. Larga a depre pro lado, isso é normal. E o nervosismo nessa hora também. So relaxa ^^