Y!C: Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

Responde essa tbm:

Qual a pergunta mais engraçada que vc já viu no Yahoo?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Comments

  • Oi , Boa Noite !

    Não existe a pessoa e sim as pessoas , algumas pessoas da minha familia a minha namorada e a familia dela :) ! Abraços.

    ...

  • Meu filho!

  • Deus, embora possam dizer que não é uma pessoa. Todas as vezes em que estive por 1 fio, uma força me amparou. E alguns dos sufocos foram cinematográficos, para o meu desespero.

  • Deus

    minha falecida mãe

    e meus filhos

    Oi me disseram que esta categoria também tem bastante gente,

    então alguém pode repassar esta minha pergunta?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    Cole por favor pois o link não está em azul (eu não sei porque).

    Obrigada

  • minha mãe, minha tia avó, e minha avó

    mas amo todos da minha família e meu gato tmb!!haha

  • Os monjes carecas me contaram q a pessoa mais importante pra vc deve ser vc msmo!

    Mas fora isso é a minha mãe :P

  • Olá,

    considero 3 pessoas de igual mportancia: minha mãe, meu pai e meu irmão

    Abraços !!

  • Boa noite Miss N =)

    Olha pra mim são 3 fases ao vez de pessoas:

    Minha mãe vai ser sempre importante pra mim seja na passagem do PASSADO,PRESENTE e FUTURO..

    Mas minha mãe pertence a fase do meu passado,entende ?

    Por mais que ela me marque ate meus últimos dias de vida ela vai ser da origem do meu passado..

    Agora a segunda pessoa mais importante vai ser meu parceiro pois ele ficara comigo sempre no presente!

    E a terceira pessoa vão ser meus filhos eles estão no futuro pois não sobreviverei para ve-los ate o fim de suas vidas..

    Ou seja cada pessoa tem uma importância na passagem do tempo,

    Tipo minha mãe me criou quando eu era criança mas com passar do tempo eu vou crescer e seguir meu rumo,claro que a levarei no peito pra sempre,o meu companheiro vai constituir família comigo porem ele não ficou comigo desde do meu nascimento,ele sempre sera o meu presente e meus filhos vão ser o futuro..

    Cada pessoa terá a tua devida função e importância em uma passagem do tempo!

    Boa semana

    Beijos :*

  • Minha mãe e meu bebê á caminho

  • Minha mãezinha linda! *---*

Sign In or Register to comment.