Que tipo de maquiagem uma menina de 12 anos deve usar para ir ao shopping?
Hoje á noite irei ao shopping com umas colegas minhas e queria ir bem arrumada, só q eu n sei naaada sobre maquiagem e queria algumas dicas de como vcs acham que uma menina de 12 anos deve se maquiar, etc..
Sou morena e não sofro com espinhas, mas tenho uns cravinhos no rosto
Devo passar base ou não ??? Pfv me ajudem !
Obrigada
Comments
Bom como é a noite, você pode abusar um pouco mais, use uma sombra dourada, ou branca trasse com deliniador, se não souber trassar, pode deixar sem e passar apenas lapis de olho na linha d'água, e passe rimel, como você tem apenas 12 anos sua pele tá acentuada, não passe base você não precisa, se quiser pode apenas aplicar um pouco de blush dá cor do seu gosto, rosa/ ou marrom.. passe um gloss e ficará show, ou se quiser passe uma cor de boca.
Algo bem leve pq vc é muito nova
olha vc poderia passar corretivo e base que é o
básico e um rímel se vc quiser passe também lápis e um gloss de preferencia que combine com sua roupa
Voce passa corretivo nas olheiras e na palpebra, dps uma base de leve e um pó compacto da cor da sua pele, depois um lapis de olho na marca d'agua do olho e um rimel, pode abusar um pouco mais do rimel, e lembre-se de passar nos cilius de baixo ( sempre com MUITO cuidado) depois dependendo a roupa fica legal um rosa um pouco puxado pro vermelhor ( nada mto exagerado) um brinco bonito e um bom penteado ficara ótimo