Como compartilha a net de PC para o notebook?

Bom minha net e banda larga que esta no meu PC, eu queria que alguém me explicasse detalhadamente como eu posso compartilha a minha internet do PC para o meu notebook.

OBS: O meu computador é o windows vistar Start e o meu notebook é o windows 7

Comments

  • A forma mais prática e rápida de compartilhar a internet é comprar um roteador de 90 reais, ligar a sua internet a ele e ligar os computadores ao roteador.

    Para você compartilhar a partir do seu computador é chato e complicado. Exige que o computador fique ligado para que o outro acesse a internet. É um saco.

    O melhor é colocar o roteador pois simplifica a operação, é mais fácil e rápido.

  • Vc deverá,comprar umroteador,nao importa a marca devera instalar o roteador,ele vem cum alguns cabos que vc isere na cpu e alguns no seu modem ,na caixinha vem com um manual vc verá,tudo mas vc tem que ter net banda larga se nao for banda larga esquece,e vc temq ter o roteador

  • Se a sua operadora é a NET, eles prevêem esse serviço quando intalam o modem no seu pc,

    acesse o site identificando-se e/ou cadastrando-se, solicite o código que eles fornecem para

    rotear a internet em uma área de até 100 metros na sua casa. Qualquer dificuldade consulte

    os técnicos deles.

  • Eu compartilho com um wifi usb no pc, daí fica fácil de mandar net pro notebook, tem vários tutoriais e programas que ensinam fazer e sai muito mais barato que um roteador.

  • Você deve comprar um roteador wireless (eu uso um d-link dir 300) e liga-lo no seu pc. ele ficará ligado entre o modem e o seu pc. depois eh só configurar para ele mandar o sinal wireless pro seu notebook. esse roteador vem com um assistente que vai te ajudando a configuara passo-a-passo.

  • Vc ñ disse se o sua net é roteada, nem qual é o seu moldem,...se for moldem de linha telefonica tipo speedy ou velox tem que rotear seu moldem se vc colocar o nome do moldem no google vc vai saber se é rotedor ai só vai precisar de um switch pr compartilhar a internet...depois disso td feito é só vc colocar rede domestica ou publica que os computadores entram automaticamente na internet

Sign In or Register to comment.