meu pc não quer ligar oq devo fazer?
meu pc inicia o windowns normal, faz os procedimentos todos ok, porem na hora de abrir o descktop ele não abre e desliga o pc novamente! Já tentei entrar com ultima configuração valida e em modo de segurança e nada deu certo! não posso formata-lo pq tem arquivos importantes! Meu pc comessou a dar esses erros quando eu baixei do baixaki um tema novo para meu pc quando instalei o tema falou q deveria reiniciar o pc e então reiniciei depois de reiniciado ele não liga mais...
Obs: meu pc o sistema operacional dele é Windowns XP SP2
Muito obrigado
Comments
Bom dia.
Tente entrar no Modo de segurança,e faça uma restauração do sistema,use uma data,antes de ter instalado a porcaria do tema.
>Ligue o PC e fique clicando F5,em alguns PCs é F8,quando abrir a tela escolha Iniciar em Modo de segurança,(Modo seguro com rede)
>Pois desse modo só irá carregar os arquivos do sistema.
-------------
Restaurando o sistema.
>Clic em Iniciar
>Clic em Painel de controle
>Clic em Desempenho e manutenção
>Clic em Restauração do sistema
>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo
>Clic em Avançar
>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes de ter instalado o tema.
>Clic em Avançar
>Agora é só seguir as instruções
Ok
>Aguardar a conclusão
>Veja se o problema foi resolvido,se não satisfizer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
meu amigo pasta voce ligar o pc e quando aparecer aquelas letra estralha um monte aperte f8 para entrar o modo de segurança entãp pasta esconhe com as tetlas do mouse a opçao mondo de segurança
ou modo de segurança com reda e apertar o enter
dai vai carregar e entao vai aparecer uma mensagem de sim ou nao
comoca em sim
caso nao apareça legal seu pc é magico entao " nao tem problema
depois vai em iniciar> todos os programas> acessorios> ferramentas do sistema> restauraçao do sintema vai segindo as estruçoes esconhe uma data de esteja desponivel
o conputador vai reniciar e vai começar a restauraçao
espero ter ajudado
Xauu
Quando chegar na tela de desktop, tente apertar crtl+alt+del ai vai aperecer aquela tela de gerenciador de tarefas (se ela abrir, você é um cara de sorte), ela abrindo você clica em nova tarefa.. aà manda executar o comando msconfig, uma tela vai abrir, e via ter um botão para restaurar o sistema, restaura o sistema para antes do dia que você instalou o maldito tema!
Espero que funcione. Ps. Não instale mais esses temas, são uma porcaria!
Duvidas com a restauração do sistema? O site do baixaki fornece melhores explicações.
no link que eu enviei, ele ensina a criar um ponto de restauração. Essa parte não lhe cabe. você vai apenas restaurar..
espero que isso funcione. senão, terá que ser algo mais complicado, requer o CD de instalação do Windows.
Ixe deve ter corrompido algumas .dll o jeito e recuperar o sistema pelo cd do windows .....
faça o seguinte
coloque o cd do windows no drive e de o boot pelo cd qdo for para pedira para instalar vc escolhe reparar computador ais vc escolhe uma data antes de qdo vc instalou o tema. ai so seguir as instrucoes na tela. e reiniciar o micro.
abraços
o ideal seria iniciar em modo de segunrança e usar um ponto de restauraçao anterior a data do erro
mas se nem isso consegue
tenta achar alguem com algum hd com espaço livre, faz o backup e formata
vc tb pode tentar usar o magic partition pra criar uma partiçao e fazer backup
eu nao recomendo esse uso mas em caso de emergencia
e fica ai a lição
HD com no minimo 2 partiçoes
um para windows e outra para arquivos
cara se tu de uma boa limpeza dentro da CPU E dentro do MONITOR pode ate resolver seu caso isso pode ser sugeira ta!! caso o problema seja pra formata mesmo vc copiar todos os seus arquivos para um PENDRIVE ou dispositivo de CD e depois q formata so é coloka de novo ISSO TAMBEM PODE SER O SEU WINDOWS TEM PC QUE à ACEITA TODOS WINDOWS VLW BOA SORTE ESPERO TER TE AJUDADO