Galera é urgente me ajudem parece fenômenos atividades paranormais não sei o que fazer estou louco?
Então gente criei essa conta de ultima hora toda noite acontece coisas estranhas na minha casa Gritos,coisas se mexendo sozinhas,Barulhos e não sei o que faço já falei pra minha familia e amigos mas disseram que eu sou louco minha mae não ouve e nem vê nada que eu vejo também vejo vutos tenho medo de eu ir há algum medico e disserem que eu sou louco e agora estou aqui no yahoo e nesse momento aconteçe essas coisas me ajudem por favor não é mentira nem loucura parece com atividades paranormais pesquiso no google mas não acho nada e quando saio de casa sinto algo me seguindo muitos amigos meus se afastaram de min e teve um até que sumiu não sei se é normal e também não sei quanto tempo vai durar vcs tem alguma ideia que eu faço???? Por favor ops: moro com minha familia e minha casa é bem grande e ja ouvi falar que antes pessoas foram mortas aqui
Comments
Oi.. Nossa, eu me arrepiei lendo esse relato... Aqui em minha casa acontece coisas bem parecidas, quase idênticas... Mas você não pode ter medo.. O medo deixa essas coisas, seja lá o que é, mais fortes... Você precisa acreditar que elas estão em qualquer lugar, mas aparecem pra você pois você é médium... Eu sou assim, e minha família também.. Eu moro aqui faz uns 9 anos, e faz uns 7 anos que comecei a escutar barulhos de panela na cozinha, vultos no corredor, alguém teclando no meu computador, barulhos de torneiras, e muito mais... Adorei seu post... Me identifiquei bastante com el
Se for loucura nos dois estamos loucos então , aqui em casa acontece o mesmo, vultos , coisas que somem , coisas que eu guardo em um lugar quando vou ver ta em outro , coisas que caem sozinhas no chão de lugares que é tipo impossivel cair ,As vezes penso que to louca pq ninguém acredita no que eu falo e só eu vejo isso acontecer
Primeiro ore a Deus para clarear o seu caminho, e segundo,procure uma casa espírita que ela vai te esclarecer minuciosamente.
Você deve chamar uns irmãos pra fazer orações em sua casa .Isso acontecia em minha antiga casa.
Bom cara se isso for verdade , você esta perturbado .
você ora ? , geralmente quando uma pessoa ora ela pede para Deus fazer algo , pede para Deus livrar , mas se você quer que isso acabe , você precisa expulsar o diabo , não orar pedindo para Deus livrar , você tem que falar em voz alta , sem medo .
eu já passei por isso , uma vez eu vi um cara forte com cabeça de cavalo no meu quarto me olhando (kkkkkkk eu sei que é engraçado , mas na hora da um medo lascado) , ai eu expulsei ele de lá com o poder da oração (falei assim : Deus , meu pai , livre me agora deste demônio que esta habitando , eu ordeno , em nome de Jesus , esta expulso), e não é que passou , era 4:00 horas da manhã !
algumas pessoas dizem que eu menti , que eu não teria coragem , ou que eu não vi nada , mas eu sei o que eu vi , e não menti .
agora depende de você cara , se você crê ou não , desculpe alguma coisa (caso não seja crente , ou seja ateu) , abraçoos e boa sorte
abraços
ANONIMO FICA DIFICIL..
Você deve ser uma pessoa hipersensitiva, que tem mais facilidade com eventos paranormais, não ligue se te chamarem de louco, sei o que está passando. 1º Faça agora essa oração com a mão direita para cima "A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanas
Nunca me aconse-lhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno" 2º na hora que você for dormir hoje ore pela alma das almas que possam estar em sua casa pedindo que Deus de o descanso a elas, reze todos os dias. e chame um Padre para exorcizar a casa, faça muita oração e jejum, se possivel passar água benta em todos os comodos.. Assista o filme "O exorcismo de Emily Rose" que é um filme baseado em fatos reais de uma pessoa hipersensitiva como você que escutava gritos etc... porém tenha cautela.. não diga a todos o que ve diga a um padre.. E não tome remedio caso te diagnosticarem com alguma doença mental, pois isso é um mal espiritual, assista o filme e verá porque..