ME AJUDEM COM ALGUMA IDÉIA PARA MONTAR UM NEGÓCIO....?

GENTE, SOU FORMADA EM ADMINISTRAÇÃO E SEMPRE TRABALHEI NA ÁREA ADM OU FINANCEIRA, MAS AGORA QRO MONTAR MEU PRÓPRIO NEGÓCIO E GOSTARIA DE SUGESTÕES, MINHA CIDADE TEM + OU- CEM MIL HABTANTES E QUERIA ALGO QUE INOVADOR, SIMPLES MAIS QUE NÃO FOSSE REPETITIVO, AJUDEM-ME!

Comments

  • tbm to com vontade de abrir um negocio...add no meu msn pra trocarmos umas ideias!!

    [email protected]

  • Tenha um negócio próprio a nível mundial.

    Visite o site http://www.suaempresa.rg3.net/ e tenha mais informações!

  • Me fale mais sobre suas condições, tanto em investimento, quanto em comercialização... me deixe conhecer seu mercado.

    Pode mandar um e-mail: [email protected]

    Estou escrevendo um livro que aborda exatamente a questão da abertura do primeiro negócio.

    Importante: Terei que ter acesso à diversos tipos de informação para criar a visão sistêmica. Como administradora, acredito que entenda isso. Caso não concorde, por favor, naõ entre em contato, pois não pretendo perder tempo.

  • Você tem que ver se tem tendência a ser uma empresária. Para ser empresária tem que ter liderança por exemplo. Há pessoas que gostam de obedecer e outras que adoram mandar. Não podemos ser mandonas nem tão submissas, mas ser líder, conhecer o terreno onde pisa. Se algum funcionário faltar, assumir a função interinamente. Pense nisso. O que você sabe fazer, o que gosta de fazer, o que pretende aprender, assim você saberá o que escolher para investir. Boa sorte!!!

  • Bárbara, talvez você

    já está cansada de ouvir isso mas acho que você tem que trabalhar com algo que vce gosta muito e faz muito bem!

    Pense nas inumeras qualidades que tem e escolha a que melhor lhe convir!

    Sucesso!!!!!!!

  • Trabalhe com Telemensagem, pois você pode trabalhar de forma informal sem muitos investimentos iniciais.

    Acesse o site: www.encantostelemensagem.com.br

    Lá tem todas as informações para você!!!

    Um pouco sobre a Encantos Telemensagem

    A Encantos Telemensagem esta no ramo de telemensagem a mais de 6 anos, onde no início era somente uma pequena agência de telemensagem quando pensando em oferecer um serviço diferenciado a seus cliente começou a fornecer uma cópia da mensagem enviada pelo cliente em CD.

    Foi daí que surgiu a idéia de comercializar os cds com mensagens para quem estava iniciando neste ramo. Começamos a formar parcerias e com fornecedores para também fornecer os telefones transmissores, telebox, programas e apostilas....

    Estamos constantemente renovando nosso acervo de mensagens e apresentando novidades aos clientes para que eles também possam se destacar no mercado.

    Temos ótimas formas de pagamento e oferecemos descontos para pagamentos a vista. Aceitamos todos os cartões de crédito.

    Estamos localizados no Rio de Janeiro e entregamos em todo o país através dos correios.

    Contatos:

    Site: www.encantostelemensagem.com.br

    MSN: [email protected]

    E-mail: [email protected]

    SKYPE: encantostelemensagem

  • Você já pensou na possibilidade de uma loja com mais de 36.000 itens, onde vc tem comissão sobre as vendas, vc divulga seu endereço eletronico e a comissão cai na sua conta, tenho muitas informações que tenho certeza que serão de bom proveito.

    Entre em contato comigo.

    MSN: [email protected]

  • Tem lojas de festas de aniversários ae?

    Linha de perfumes também.

    Boa sorte.

  • SE FIZER CALOR O ANO INTEIRO, NA SUA CIDADE MONTE UMA SOVETERIA , JA CONHECI UMA PESSOA QUE SUBIU NA VIDA NESSE RAMO. MAS PRIMEIRO VA AO SEBRAE , E PESSA MAIS INFORMACÕES.

  • Lembrancinhas personalizadas

Sign In or Register to comment.