ME AJUDEM COM ALGUMA IDÉIA PARA MONTAR UM NEGÓCIO....?

GENTE, SOU FORMADA EM ADMINISTRAÇÃO E SEMPRE TRABALHEI NA ÁREA ADM OU FINANCEIRA, MAS AGORA QRO MONTAR MEU PRÓPRIO NEGÓCIO E GOSTARIA DE SUGESTÕES, MINHA CIDADE TEM + OU- CEM MIL HABTANTES E QUERIA ALGO QUE INOVADOR, SIMPLES MAIS QUE NÃO FOSSE REPETITIVO, AJUDEM-ME!

Comments

  • tbm to com vontade de abrir um negocio...add no meu msn pra trocarmos umas ideias!!

    [email protected]

  • Tenha um negócio próprio a nível mundial.

    Visite o site http://www.suaempresa.rg3.net/ e tenha mais informações!

  • Me fale mais sobre suas condições, tanto em investimento, quanto em comercialização... me deixe conhecer seu mercado.

    Pode mandar um e-mail: [email protected]

    Estou escrevendo um livro que aborda exatamente a questão da abertura do primeiro negócio.

    Importante: Terei que ter acesso à diversos tipos de informação para criar a visão sistêmica. Como administradora, acredito que entenda isso. Caso não concorde, por favor, naõ entre em contato, pois não pretendo perder tempo.

  • Você tem que ver se tem tendência a ser uma empresária. Para ser empresária tem que ter liderança por exemplo. Há pessoas que gostam de obedecer e outras que adoram mandar. Não podemos ser mandonas nem tão submissas, mas ser líder, conhecer o terreno onde pisa. Se algum funcionário faltar, assumir a função interinamente. Pense nisso. O que você sabe fazer, o que gosta de fazer, o que pretende aprender, assim você saberá o que escolher para investir. Boa sorte!!!

  • Bárbara, talvez você

    já está cansada de ouvir isso mas acho que você tem que trabalhar com algo que vce gosta muito e faz muito bem!

    Pense nas inumeras qualidades que tem e escolha a que melhor lhe convir!

    Sucesso!!!!!!!

  • Trabalhe com Telemensagem, pois você pode trabalhar de forma informal sem muitos investimentos iniciais.

    Acesse o site: www.encantostelemensagem.com.br

    Lá tem todas as informações para você!!!