gente me ajudem.. nao sei em quem acreditar..?

estou em uma situação meio complicada.. entre meu namorado e minha melhor amiga. ela me falou q o viu sábado na balada com os amigos.. e q ele estava muito bem lá sem mim. o problema é q ele jurou pra mim q nunka me traiu q ele nao saiu sem mim e disse q se eu quiser continuar com ele eu preciso ter confiança e disse tbm q essa minha amiga só quer estragar nosso namoro porque ela tem inveja da gente.. mais pq a minha melhor amiga mentiria desse jeito..posso estar errada mais ele me pareceu sincero comigo,além disso sábado ficamos juntos o dia enteiro ele me levou embora as 8:00 da noite e foi me buscar ás 9:00 e saímos juntos eu nao consigo acreditar q só nesse tempinho ele fez tudo isso mesmo. ele me pediu pra terminar minha amizade com ela pq ela só quer nosso mal..mais apesar d tudo eu tive muitas decepções na minha vida e nao consigo mais confiar em homem nenhum msm gostando muito dele..gente me ajudem..em quem devo acreditar?? no meu namo q amo muito..ou na minha melhor amiga??

Comments

  • Bom, é uma situação complicada. O que sua amiga diz não tem muito sentido, se a circunstância é esta que você diz. Mas também este ataque à sua amiga da parte dele é natural. A grande sacada neste momento é você manter a cabeça fria. Dê crédito aos dois. É! Faça-o acreitar que está seguindo o conselho dele e que confia nele tanto quanto ele quer que você confie e faça sua amiga acreditar que as notícias que ela te traz estão servindo para abrir seus olhos. Dessa forma ele fica mais solto e vai (se for o caso) fazer o errado com mais tranquilidade e vai estar mais suscetível a escorregar e sua amiga (se estiver mentindo) vai se empolgar e cometer algum erro mais grave. Nesse meio tempo mantenha uma observação mais atenta e vá cruzando as informações que você conseguir. Isso vai te ajudar a pegar um ou outro pelo pé.

    É só uma sugestão. Se você preferir acreditar piamente em um dos dois... vai ter que renegar o que o outro diz. Como fazer isso sem uma comprovação mais concreta?

    Boa sorte minha amiga e qq coisa que eu puder ajudar manda msg

    bjaum

  • Com certeza seu namorado saiu. Isso não significa que ele tenha te traido, ou pretenderia. As vezes todo precisamos de um tempo a sós, com os amigos ou familiares. E muitas vezes num relacionamento, a outra parte não entende e confunde as coisas. Dai surge a necessidade de mentir. pois é a única forma de ter um tempo só para nos sem magoar a pessoa ama.

    Quanto a sua amiga, pode não ser maldade, e sim prova de lealdade. Mais se o fato se repetir novamente, abra o olho

  • Se for amiga antiga, que você conta de tudo a ela, confie nela. idea...+ ou menos 85% dos celulares usados pela população têm câmera sim?!

  • é uma situação complicada... vc deve analizar sua amiga... ela já mentiu pra vc?? vc por um momento já achou q ela poderia estar afim dele??? e ele como q é ... ja mentiu pra vc .... olha tudo isso conta na hora de acrediter em alguem ... esse é meu conselho, mas só vc pode escolher .... siga seu coração...

  • Não diga à sua amiga os horários que você esteve com ele e pergunte a que horas ela o viu, com que roupa estava e se alguém mais estava com ela e o viu também. Se os horários não baterem, saia fora dessa amiga da onça. Caso contrário deixe o namorado, pois quem mente assim não merece o seu amor . Boa Sorte na investigação! BEIJOS.

  • Hum.. q situaçao! bom se sua amiga estiver inventando tudo isso mesmo, ou ela está com inveja do seu relacinamento ou gosta dele...

    entao é dificil responder essa sua pergunta pois quem sabe do relacionametnto entre eles é você, fica complicado o conselho q posso lhe oferecer é: deixa tudo quieto e começe a observar... as atitudes deles e juntar o quebra cabeça...., sua amiga pode está tentando abrir seus olhos,só q em relaçao a casal fica dificil... pare de falar pra ele pois vc complica o lado dela...saiba ouvir e ficar na sua, até q ele lhe prove o contrario. beijos boa sorte.

  • opss..intao resposta de homen aki...

    eu ja fiz isso tipo"dar uma diskupa" deixar a guria em casa pra sair com os amigos.eu ti digo uma koisa quanto tempo ela é sua amiga é de infancia?! ela axa ele feio? porque as vezs elas mentem tipo ai diskupa amiga mas eu axo ele feio! mentira na verdade é invjea e tipo vc sabe que ele é bunito presença e outras mininas axam so ela naum axar por que?? ta certo que nem todo gosto é igual mas pensa nisso.tmbm pelo fato de antes de começa a namora vcs andavao mais juntas e agora com o namoro naum. kinm vc disse ele passou a tarde com vc . se vc nao tivec com ele com kem estaria?! sua melhor amiga naum?! ve se valhe apena mesmo terminar uma amizade porq causa de namorada(o) ou vice versa!

    espero ter ajudado pelo menos um pokinhuu!

    XD

  • Voce precisa de mais testemunhas para dizer se ele estava ou nao na festa.

    So assim ira saber se ele foi ou nao.

    Nesse intervalo de 1hora. Pergunta::::

    Ele foi para casa e tomou banho, logo nao daria tempo de estar na balada.

  • bem amiga!tem como qualquer um dos 2 provar quem está falando a verdade?

    se a resposta for sim que provem

    agora!se a resposta for não

    não arrisque seu namoro e nem sua amizade por besteira

    de um credito aos dois

    Afinal!!!!vc não sabe quem está certo

    para não ser injusta esqueça essa história

    e logo se existe alguém mentindo vai aparecer se for a amiga ela vai tentar separa-los novamente e se for o gato ele vai dar outra brecha é só esperar!!!!!

    BOA SORTE

  • Em nenhum dos dois, continue com a amizade dela mas esteja alerta, e continue namorando ele mas alerta tb, porque uma hora a verdade aparece, basta vc estar ALERTA e querer ver realmente.

Sign In or Register to comment.