Problemas com meu filho... sobre seu pipi! URGENTE!!?
Oi mamães, tudo bem?
meu filho vai operar de fimose.... parece que agora ta tudo certo...
To um pouco com medo.... alguem daqui o filho ja operou.... como foi? e o pós operatorio?
me add: [email protected]
Comments
Olha!Eu como homem posso te assegurar que é uma operação bem simples e corriqueira na medicina!O médico vai apenas descolar uma pele e nada mais!..se deve operar a fimose por recomendação médica e quando a pele impede de a cabeça sair toda para a fora fato esse que pode complicar o futuro sexual do menino!..caso o contrário não se tem problemas!..E o pós operatório é quase q normal!Em alguns dias vai estar tudo normal semprecisar grandes cuidados!...abçs e boa sorte pra ele!
Oi! Tudo Bem?
Por coincidência, eu também vou fazer essa cirurgia, sexta-feira dia 22 desse mês! Eu teho doze anos e estou muito calmo. O médico me aconselhou fazer jejum 12 horas antes da cirurgia. O procedimento é simples: eles vão me dar uma anestesia nas costas, e nisso vão retirar aquela pele (a cirurgia dura 30 minutos e é muito simples)
como eu vou fazer na sexta feira, o medico disse que eu ja posso ir para a escola segunda! Ah, depois que eles retiram a pele, colocam como se fosse um anel para a pele não grudar, depois o anel sai sozinho.
Espero ter ajudado! Abraço!!!
fui operado aos 13 anos, não doeu nadinha, só o incomodo de ficar pelado na frente de uma doutora e enfermeira, só isso.
é higiênico
kkk susi eu num lembro muinto como era mais hj ta susi kkk sem nem uma cicatriz ou problemas kkk so nao tem mais a pele q cobre a cabeça do pênis mais susi kkk e normal ea vão coloca um anel e com pontos kk dai tem q ter o maior cuidado kkk .bjus
Carina é assim dependendo da idade(ate 5 anos) e so puchar a pele so pênis e pronto pois a criança não vai sentir muito mas se passar disso já vai doer mais (o menino vai sentir mais a dor )e é aconselhado a anestesia local .Arecuperaçãoo e de no máximo 1mês ok! espero ter ajudado