Corro algum risco de gravidez?só respostas sérias, por favor.?

Ontem eu e meu namorado transamos COM (que fique bem claro) CAMISINHA, entretanto, estou perto de meu período fertil, já estou com o muco pré ovulatório. Transamos duas vezes e nenhuma das duas ele gozou dentro e nem chegou perto. Antes de gozar ele tirou, tirou a camisinha e fiquei um tempo masturbando-o até ele gozar. Tomamos todos os cuidados do mundo e brincamos também durante, só que sempre que eu encostava nele e em mim depois ou ele encostava nele e em mim depois, limpávamos as mãos e tomamos todo cuidado e ainda, depois das duas transas, colocamos agua pra ver se a camisinha tinha furado. Tenho qualquer risco de ter engravidado?

Minha segunda pergunta, e só quem tiver CERTEZA me responda, por favor, é: mesmo limpando as mãos e tudo mais, tomando cuidado, tendo quase q absoluta certeza que nenhuma lubrificação chegou nem perto, ainda há risco? Tenho medo de talvez um descuido, ou nm ter limpado direito (se bem q ao entrar me contato com o ar assim o espermatozoide morre, mas...), um minimo de lubrificação seca na mão ou algo assim pode engravidar ou só uma quantidade maior de lubrificação?

muito obrigado

Comments

Sign In or Register to comment.