Mulheres que ja sao maes... me ajudem aki pf...10 pontos hj?

Estou suspeitando de uma gravidez, se eu estiver gravida estou em torno de um mes, minha mestruaçao esta atrasada a 4 dias, porem eu tive todos os sintomas da tpm, insonia, irritaçao.

frequentimente eu estou tendo enjoos passageiros, porem eu tenho gastrite pode ser essa a causa.

eu estou tendo colicas, pouca, mas estou, se por acaso eu estiver gravida, é normal sentir colicas com apenas um mes?

eu tive relaçao sem proteçao durante minha mestruaçao e depois ultilizei um metodo q uma amiga me ensinou de contar 11 dias apartir da data da mestruaçao, e os outros 5 de ovulaçao, 2 dias apos esses 5 dias eu tive relaçao e o preservativo estourou, e devido a pilula do dia seguinte me fazer mto mal, eu nao tomei.

Quem poder me ajudar eu agradeço, quanto aos engraçadinhos eu ignoro...

Boa noit

Comments

• olha.. eu não tive nenhum tipo de colica na minha gravidez toda... mais achu que o mais aconcelhavel era vc fazer um teste de farmacia mesmo... eu quando engravidei, esperei dois meses de medo de fazer o teste e dar positivo... mais acredite num adianta nada.. se vc estiver gravida minha amiga.. num tem volta... agora esse seu metodo de contagem ai... eu num tendi nadinha... rsrsrsrsrs...

a primeira vez que tomei a pilula do dia seguinte tbm passei mto mal... vomitei o dia todo... foi terrivel... mais depois a segunda vez q tomei não aconteceu mais nada....

mais mesmo assim é perigoso ficar dependendo da pilula pq depois de um tempo tomando ela o seu corpo acustuma e ja num faz mais efeito...

vc num toma remédio????? poderia começar a tomar se não... ja pensou nisso????

espero que tenha ajudado

bju bju

• Menina relaxa, tá cedo ainda pra saber, são só 4 dias, espere mais um pouco, atraso pode ser devido a estresse ou algum outro fator; mas vc tbem vacilou heim???? Cade a sacana esperta????? Tenha calma, espere mais uns dias e se ficar pensando no atraso aí ela não aparece mesmo, tente não pensar nisso, ok?

bjos

• Os primeiros sintomas da gravidez são importantes para alertar a futura mãe, fazendo com que a mesma procure logo um dos métodos para o diagnóstico de gravidez, seja através do exame de sangue ou do simples teste de gravidez de farmácia.Os primeiros sintomas de gravidez surgem geralmente três semanas após a fecundação. Porém, em alguns casos, a gravidez já mostra sinais tão cedo quanto o sexto dia após a concepção. Como esse sangramento costuma ocorrer próximo ao período em que a menstruação é esperada, algumas mulheres o tratam como uma menstruação que veio fraca.Portanto, se você está tentando engravidar e apresenta uma menstruação diferente da usual, fique atenta, pois este pode ser um sinal de gravidez inicial.

Observação: Faça exame de sangue para tirar suas duvidas.Pois esses sintomas podem ser devido a '' tal '' gastrite. Espero ter ajudado. Boa Sorte. By: Mat.Pereira (:

Sign In or Register to comment.