Mulheres que ja sao maes... me ajudem aki pf...10 pontos hj?
Estou suspeitando de uma gravidez, se eu estiver gravida estou em torno de um mes, minha mestruaçao esta atrasada a 4 dias, porem eu tive todos os sintomas da tpm, insonia, irritaçao.
frequentimente eu estou tendo enjoos passageiros, porem eu tenho gastrite pode ser essa a causa.
eu estou tendo colicas, pouca, mas estou, se por acaso eu estiver gravida, é normal sentir colicas com apenas um mes?
eu tive relaçao sem proteçao durante minha mestruaçao e depois ultilizei um metodo q uma amiga me ensinou de contar 11 dias apartir da data da mestruaçao, e os outros 5 de ovulaçao, 2 dias apos esses 5 dias eu tive relaçao e o preservativo estourou, e devido a pilula do dia seguinte me fazer mto mal, eu nao tomei.
Quem poder me ajudar eu agradeço, quanto aos engraçadinhos eu ignoro...
Boa noit
Comments
olha.. eu não tive nenhum tipo de colica na minha gravidez toda... mais achu que o mais aconcelhavel era vc fazer um teste de farmacia mesmo... eu quando engravidei, esperei dois meses de medo de fazer o teste e dar positivo... mais acredite num adianta nada.. se vc estiver gravida minha amiga.. num tem volta... agora esse seu metodo de contagem ai... eu num tendi nadinha... rsrsrsrsrs...
a primeira vez que tomei a pilula do dia seguinte tbm passei mto mal... vomitei o dia todo... foi terrivel... mais depois a segunda vez q tomei não aconteceu mais nada....
mais mesmo assim é perigoso ficar dependendo da pilula pq depois de um tempo tomando ela o seu corpo acustuma e ja num faz mais efeito...
vc num toma remédio????? poderia começar a tomar se não... ja pensou nisso????
espero que tenha ajudado
bju bju
Menina relaxa, tá cedo ainda pra saber, são só 4 dias, espere mais um pouco, atraso pode ser devido a estresse ou algum outro fator; mas vc tbem vacilou heim???? Cade a sacana esperta????? Tenha calma, espere mais uns dias e se ficar pensando no atraso aà ela não aparece mesmo, tente não pensar nisso, ok?
bjos
Os primeiros sintomas da gravidez são importantes para alertar a futura mãe, fazendo com que a mesma procure logo um dos métodos para o diagnóstico de gravidez, seja através do exame de sangue ou do simples teste de gravidez de farmácia.Os primeiros sintomas de gravidez surgem geralmente três semanas após a fecundação. Porém, em alguns casos, a gravidez já mostra sinais tão cedo quanto o sexto dia após a concepção. Como esse sangramento costuma ocorrer próximo ao perÃodo em que a menstruação é esperada, algumas mulheres o tratam como uma menstruação que veio fraca.Portanto, se você está tentando engravidar e apresenta uma menstruação diferente da usual, fique atenta, pois este pode ser um sinal de gravidez inicial.
Observação: Faça exame de sangue para tirar suas duvidas.Pois esses sintomas podem ser devido a '' tal '' gastrite. Espero ter ajudado. Boa Sorte. By: Mat.Pereira (: