Só as respostas politicamente corretas são escolhidas as melhores?

Ando reparando que apenas respostas politicamente corretas são escolhidas as melhores, então pergunto: aqui só tem lugar para pessoas politicamente corretas??

Não use drogas, estude, tenha uma família, o mundo é maravilhoso existe pessoas que não sabem viver, não traia, seja fiel aos seus amigos, etc etc etc.

Comments

  • ACHO QUE VOCE É CAPAZ DE TUDO, MENOS REPARAR NAS COISAS.

    AQUI AS RESPOSTAS MAIS IDIOTAS É QUE SÃO ESCOLHIDAS COMO MELHORES.

    SÓ TEM IDIOTAS AQUI, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES.

    VOCE JÁ VIU O REX???

    UM EXEMPLO PERFEITO!

    MENINO ALEGRE, SÓ FAZ PERGUNTAS IDIOTAS, NOME DE CACHORRO.

    E ELE É UM CACHORRO.

  • Olá Eduardo

    Eu, pessoalmente, não ligo nenhuma importancia a este assunto, não corro por pontos, não corro para agradar a ninguém, não me preocupo se vai agradar para isso ou aquilo, apenas escrevo o que me vem na alma,e sÓ

    nem sequer corrijo o que escrevo, não uso corretor, exatamente para não correr o risco de revisão, e contaminar o que penso.

    Abraço

  • vc gosta de pessoas negativas?espero que não se um dia algem q vc ama muito estiver num grande predio querendo morrer vc vai torcer que ela pule, vc não deve pensa no grau da resposta mais sim no que ela vai te beneficiar...............entendeu pensa nisso..................

  • Acho que dependende do ponto de vista de quem perguntou, não ligo se minhas respostas vão agradar os outros pois meu objetivo e dar a minha opinião sobre algo que me chamou a atenção independente de que a resposta seja politicamente correta ou não. Acho que aqui se encontra um pouco de tudo por isso é que cresce cada dia mais.

  • isso depende do ponto de vista de quem fez a pergunta.

  • A escolha da melhor resposta é de responsabilidade de quem perguntou..

    Não sou eu a discutir os critérios..

    Com muita frequencia me oponho a questões levantadas nas perguntas, mas é claro que não espero ter uma melhor resposta de quem estou discordando..

    Mas respeito o critério e o direito a opinião de quem perguntou..

    Beijinhos

  • não não!

    eh voce que escolhe!!

    agora por exemplo,voce pode escolher a minha resposta como a melhor ;D

    beeeijos :**

  • nunca na história deste pais eu vi pergunta melhor companheiros e companheiras

  • as respostas dadas aqui é apenas uma versão bonita das pessoas , diferente da maneira como age lá fora.

  • Eu quase sempre sou do contra: a favor do aborto, da liberação das drogas, contra o Bush, a manipulação da mídia, ao cartel das programadoras de TV a cabo, contra o Dalai etc. etc. Escrevo o que penso e sou do jeito que sou!

Sign In or Register to comment.