Pq o Funk carioca era Underground agora é mainstream?
antes ficava apenas favelas e nos baile funk , agora tem essas ***** em todos programas de tv putta q pariu
antes ficava apenas favelas e nos baile funk , agora tem essas ***** em todos programas de tv putta q pariu
Comments
Cara,nada contra quem ouve Funk,pois respeito quem gosta de outro estilo,mesmo odiando muito...
-Mas na minha opinião cara,o Funk virou moda mesmo...Antigamente monte de gente dizia que Funk era coisa de favelado,pobre,vagabundo,monte de gente não suportava esse genero musical...Mais o Funk que antigamente só falava de Sexo,mudou o tema das musicas,hoje em dia muitos Funks falam de Baladas,Luxo,Mulheres Bonitas,etc,a midia começou a dar mais atenção para o Funk,não é só o Funk que fala desses assuntos que eu citei,também o Sertanejo Universitario,etc..
Isso o que você falou é verdade, ninguém merece ligar a Tv dia domingo e ouvir essas merdás.
Cada um ouve o que quiser, mesmo em se tratando de "Funk Carioca", um discurso rÃtmico cheio de erros gramaticais, com vocais ruins, interpretados por quem não é cantor e nem precisa conhecer nada sobre Música. Considero que esse "estilo" não possui conteúdo que valha à pena ouvir, além de sua estrutura conter rimas pobres (quando existem) ou pela ausência de métrica, sem contar seus temas previsÃveis e maçantes, portanto, letras de "Funk" não podem ser classificadas como Poesia. O pior de tudo é que, em um Mundo onde há uma total ausência de valores e de educação, como se não bastasse o péssimo ensino escolar de nosso PaÃs, em que não existe a Cultura Musical como matéria obrigatória nas escolas, ainda temos de aturar os "lixos culturais" impostos pela MÃdia, porém, não me refiro apenas ao "Funk Carioca", pois poderia até citar sonoridades do "Rock" entre outros estilos, tachados como coisas dignas de serem ouvidas, entretanto, o assunto em questão é o "Funk!" Nesta categoria existem defensores desse "lixo" e antes que alguém me julgue mal, não estou me referindo a "funkeiros", pois eles tem o direito de ouvir o que quiserem, mas, eu também tenho o direito de não gostar, aliás, fui solicitado a opinar!
Simples, o Funk cresce a cada dia que a mÃdia não pode mais ignorar.
Ouve essa aÃ, vc vai gostar hehe
PRE-PA-RA que agora é a hora do show das poderosas âª
modinha!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detai...
espero q ajude