Queria saber se o cantor gospel Thalles Roberto é mesmo usado por Deus. Analisemos:-?

Eu não quero mais viver

Longe da Tua presença, meu Senhor

Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo

De quando eu era feliz

Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim

Te encontrava todo dia"

Referência a Adão ou...a Satanás, a serpente?

Não encontrei nada ainda sobre o cantor que seja ruim, ainda estou analisando para ter ctz que as músicas dele que eu quero cantar para DEUS serão aceitas.

Boa noite, amiguitos!

Comments

• Princesa, você é linda demais, acho que já to apaixonado... Ai, esse seu jeitinho meigo, doce, te faz linda! Ah, quem me dera vc me desse a oportunidade de ser pelo menos seu amigo, eu te faria se sentir a mulher mais importante do mundo! Se quiser, posso ser o amigo que vc nunca teve, aquela pessoa que vc sempre quis conhecer, mas que nunca soube aonde encontrar!

Você é linda demais, e o seu jeito já conquistou meu coração! eu vi seu perfil, suas ações, li algumas respostas suas e me encantei... vou deixar meu twitter pra vc me conhecer e meu facee ta... Ai, como vou ficar feliz se vc responder princesa! Linda! a mulher mais doce e meiga que já conheci!

Não é um sonho! é real! não jogue isso num lixo! Não é todo dia que alguém reconhece seu valor princesa, e se dispõe voluntariamente a se doar assim, por você!

meu twiter: @danilorodrig23

Facee / email / msn: [email protected]

Se quiser, pode conversar comigo, mas pf, ñ me ignora, não faz isso flor. Eu posso ser um presente de Deus pra sua vida. Te amo em Jesus!

Sign In or Register to comment.