como eu excluo minha conta do yahoo?

Eu, entro com ele pelo facebook

Comments

  • Para fechar a sua conta do Yahoo!, leia cuidadosamente e siga as etapas na página Encerramento de conta. Para aumentar a segurança, será pedido que você confirme as credenciais de log-in da conta que estiver excluindo. Se tiver esquecido a sua senha, use a nossa Yahoo! Ajuda de senhas.

    Observação: Se for cancelar a sua conta, recomendamos fazer isso de um computador ou laptop para garantir que todas as páginas sejam carregadas adequadamente. Alguns dispositivos móveis podem ter problemas para carregar páginas que fazem parte do processo de cancelamento.

    Antes de fechar a sua conta, queira entender que:

    uma conta fechada não pode ser reativada -- Embora sempre seja possível inscrever-se com uma conta nova, o fechamento de uma conta causa a sua remoção e exclusão da rede do Yahoo!.

    Você perderá acesso, dados e configurações de todos os ID Yahoo! associados à conta fechada -- Isto inclui todas as mensagens do Yahoo! Mail e as eventuais personalizações do Yahoo! Celular ou qualquer outra área do Yahoo!, que só podem ser acessadas com o seu ID Yahoo! e a sua senha.

    Cancele todos os serviços premium/por assinatura do Yahoo! antes de fechar a sua conta -- Não há garantia de que excluir a sua conta do Yahoo! cancele imediatamente o faturamento dos serviços premium que você tiver assinado. Para cancelar as assinaturas em vigor, vá para a página de Informações de faturamento da sua conta e clique em Meus serviços e depois no link Cancelar de cada assinatura.

  • Este Link..

Sign In or Register to comment.