10 pontos e 5 starts.... Alguem poderia fazer o favor de...?

Alguem poderia entrar nesse site http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=3580 copiar e colar os textos que explicam a verdadeira historia e colocar aqui por favor?

Ps: Eu estou pedindo porque eu não vou ver o final do site porque esta escrito "Atenção, muitas das imagens desta matéria podem ser desagradáveis para pessoas sensíveis.' entao é melhor eu não ver..

Update:

Resume entao por favor

Update 3:

A MR é da Anna ϟ Germiniano

Comments

  • aaaaaah gente ¬¬'

    Não tem nada demais! É só uma historinha, e as fotos... Argh, uma garota anoréxica com olheiras e dentes ruins, SÓ. Já vi coisa pior. Volte para o site e veja por conta própria, falando sério... não é nada demais! A única coisa que fala, é pra não assistir ao vídeo se for sensível (eu vou assistir kkkk), o resto não é nada! Palavra da Anna, e eu não minto!

    ------------------------------...

    Nossa, vocês são muito medrosos kkkkkkkkkk

    Não dá pra postar aqui, hospedei num site, vê se consegue ler

    http://freetexthost.com/4fzu0hegg4

    Aqui demorou um pouquinho, mas aparece o texto.

    -------------------------...

    Não vejam o vídeo! É chatão ¬¬'

  • Aff! Vou nem conseguir dormir mais. u.u

  • Eu ia postar os textos no site Free Text Host, porque aqui no Yahoo não dá. Mas como a Anna ϟ Germiniano já fez isso, dar a MR pra ela então :)

    As imagens são um pouco assustadoras, mas não é nada de mais. Já vi imagens piores.

    Boa noite!

  • Eu sou sensivel bais o q tem escrito la???

    Diz aew alguem pow

    Abraços do Datenão

  • Tbm não gosto de ver, sorry '-' Agr eu to irritada pq a minha amiga que ama isso não ta online no facebook pra eu mandar pra ela e ela mandar pra mim o texto

    ::: (\_(\

    *: (=' :') :* Boa Noite

    •..(,(”)(”)¤°.¸¸.•´¯`».¸¸.•

  • Eu tambem me assusto facilmente e as imagens sao dessa miuda que acho que esta a ser torturada porque acho que vi a miuda com sangue e uma cara de susto ou la o que e. Nao tive coragem para ver mais ainda por cima a estas horas

  • Vixii,tbm não posso ver ...to com medo :x

  • Deixa eu ver..

    Eu vou colar e quero melhor resposta!

  • Oxe, sou sensivel de mais..

    - God Bye = )

  • eu já vi essa história

Sign In or Register to comment.