oi!meu gato tem feito fezes moles.O que fazer?

Ele é um persa de 3 meses.Já veio vacinado com a Triplice Felina,no dia 15/03/08.Peguei ele dia 19/03/08.Estavam dando uma ração de filhotes da Royal.As fezes dele não eram duras.Tenho um outro gato com todas as vacinas,tem um ano e meio.É um siamês.Totalmente normal.Ele come a ração Saúde & Vida,sabor Atum e Salmão.O pequeno não para de comer a ração do maior.Engordou em 10 dias demais.Faz cocô super mole e com um forte cheiro.Ontem,entrei em desespero.Dei Drontal para os dois gatos.O menor bebe muita água,é muito arteiro e não para de comer.Será que ele está doente?

Comments

  • Se ele está comendo, bebendo água está com as vacinas em dia e vermifugado, a princípio ele não está doente, mas lembre que a triplice tem que ser dada em três doses...é bom ir a um veterinário...Agora, pode ser a ração de gato adulto que tem proteína demais p/ um gato pequenino..Não deixe ele comer da ração do outro e dê apenas reção p/ filhotes...isto deve melhorar a consistência das fezes...Mas de novo, não custa levar ao vet..

    Abs,

    PM

  • ele deve esta comendo aulgum animal rato,passaros,morcegos etc

  • Leva em um veterinário.

  • Pode ser algum tipo de verminose ou algum outro parasita. Leve ao veterinario para fazer exame de fezes.

  • Olha meu amigo eu aconselho a vc leva-lo au um veterinário, pois lá eles vão te explicar corretamente o que seu gato tem e medicar os remédios corretos!

  • da farinha pra ele rsrsrsr

Sign In or Register to comment.