Para que serve a ANATEL?
gente, aqui em Olinda estamos sem VELOX desde 19/05/09 por culpa do que eles chamam de "manutenção" do sistema que esta prevista pra acabar só no final de agosto. é claro que eles nao tem estrutura pra atender tanta gente. quando agente liga pra falar com um atendente, somos muito mal tratados por eles e sempre escutamos algo como "sua conexão não vai cair ou deixar de existir, apenas vai ficar mais lenta durante esses meses". só pra se ter uma ideia a velocidade aqui está entre 10 e 30 Kbps, isso agora no final de junho, porque ha alguns dias estava chegando uns 2,0, no maximo 10 kbps, a velocidade contratada eh 300kbps. fiquei sabendo que deveria fazer a denuncia desse absurdo na anatel, mas ja faz semanas que fiz a denuncia e nada, quando eu ligo pra Anatel eles dizem que a unica opção é reenviar a denuncia à velox, e fica nessa por semanas, ninguem resolve nada. o maximo que eles dizem eh que se a velox nao responder, eles vao pagar uma multa. agora a multa eh paga pra mim? NÃO!!! é paga ao governo, se é que acontece isso de verdade. enquanto o idiota aqui fica na mesma, sem resposta da velox e sem resposta da agencia que deveria regularizar essa pouca vergonha.
afinal, pra que serve a ANATEL, é mais uma agencia do governo pra dar a falsa ilusão de que este é um pais organizado?
o que fazer???
Comments
Normalmente a ANATEL serve para trapalhar o andamento das telecomunicações do país.
Só a Justiça resolve o que tem que ser resolvido.
A atuação da ANATEL é um lixo.
Observe bem a questão dos telefones bloqueados pelas operadoras.
JAPhost.com.br | hospedagem profisisonal
A Anatel fiscaliza as empresas de telecomunicações. Não tenho como avaliar seu nÃvel de eficiência. Apenas posso dizer que nas duas vezes que recorri a ela, obtive êxito. A primeira vez, foi ainda no tempo dos pulsos, estavam me conbrando contas exorbitantes. A outra vez foi quando descobri que a minha linha fixa, diferentemente da dos vizinhos, não suportava sinal ADSL.
Anatel é responsavel pelo serviço de comunicação do Brasil, como rede e internet