meu namorado mora sozinho?

gente, namoro ha 1 ano e 5 meses.

Ele mora sozinho na minha cidade pois trabalha e estuda aqui.

ontem a noite, depois de vir da faculdade, estava me despedindo do meu namorado, ai ele flou:

"Ficar sozinho é muito ruim. Vou falar com mamae que se ela nao vier morar comigo eu vou casar com vc."

Gente, eu fiquei muitoo triste.

Pareceu que ele so quer casar comigo pra nao ficar mais morando sozinho.

A gente sempre falou em casar, mas depois dessa...

O que vcs entenderam disso??

Comments

• É o que ele disse magoou mesmo , mas as vezes isso acontece no namororo, as vezes agente fala uma coisa que nao era bem aquilo que queria dizer, ja aconteceu comigo e com o meu namorado tambem , mas mesmo assim nao deixa de magoar agente ne , entao axo que enquanto vc nao disser a ele o que vc sentiu quando ele disse isso , esse sentimento vai fikr te atormentando e tomando conta do seu coração, axo que vc deve dizer a ele : " Vc disse que ia falar pra sua mãe que se ela nao viesse vc casaria comigo , tive a imprenssão de que vc quer casar comigo apenas para nao fikr sozinho, nao porq me ama de verdade, e a minha compania pode ser substituida facilmente", nao precisa ser exatamente isso , é claro , mas é uma ideia.... Boa Sorte!!

• RELAXAAAA

ELE FEZ UMA BRINCADEIRA COM VC

PARE COM ESSAS MINHOCAS NA CABEÇA

VC PODE ACABAR ARRANJANDO UM DISCUSSÃO ENTRE VCS.

• Não tem nada a ver!

O rapaz está sentindo-se só, com o seu projeto de formatura, precisa de conforto, e, como todos os homens prevenidos, planeja mudar de vida. Com a mãe junto dele, dáaria mais tempo para se preparar; sem ela, iria, assumir você e complemtar o cículo, antes da formatura. Isto é compreensível,sua anta sacripanta; mulheres pensam que são importantes e não pensam no homem, como ser humano.

• 1- AMOR SÓ DE MÃE ( o resto é paixão)

2- ELE FALOU EM TOM DE BRICADEIRA. (entre na brincadeira tambem, e divirtam-se . ele vai gostar mais ainda de vc )

3- " no meu caso... se eu fosse levar em consideração tudo que escuto de amigos , namorada , colegas de serviço.... já estaria morto faz tempo "

4- não seja sistematica . pois com o tempo vai virar problematica , e seu amor vai se afastar de vc.

• olha eeu entendi assim , ele disse que se a mamee dele naaoo viier morar com ele,

ele vai se apressar pra casar com vs ! Teem nada demais, ele quer casar com vs, mais

se a mame dele nao vim ele vai querer apressar .. Bjbj

• A mãe dele deve ser a maior possessiva, ciumenta...Credo! O casar dele deve ser só morar junto né não?

Sign In or Register to comment.