O q está aconteçendo ??????Alguém pode me ajudar a entender?

Bom ,tenho uma amiga q eu gosto muito dela ,muito mesmo ,gostava tanto q me encantei por ela ...Ela tem uma personalidade fortissima ,além d ser uma pessoa q eu considero "chique "..Ela é dona d um curriculum impecável..Imagine uma loira ,Olhos verdes,linda,coroa,rica,médica e eu tao humilde ...fazendo facul ,jovem,linda rsrs...O q aconteçe é o seguinte ...ela me trata super bem ..bem até d+++,mais ela tem uma personalidade forte d+...Nós convivemos bem,porém esses dias atrás ..eu ando um tanto triste ,seca ,quase não estou conversando com ela ,só o necessário...Pq um dos motivos é o maldito ciúmes ...nossa pareçe q ela dá atenção para tdos e eu fico d lado ..

segundo ...eu acho q estou sonhando alto d+++...quando q uma mulher assim vai dar ideia para mim?

Estou tão confusa e gostaria q tdo voltasse como antes..vcs me ajudar?

Comments

  • Carllinha, se sua amiga é uma pessoa expansiva e extrovertida você precisa aprender a conviver com essas características, pois ciúmes desgastam o relacionamento. Ela gosta de você, então, ao invés de ficar seca e distante, aproxime-se cada vez mais, curta os amigos dela também, junte-se ao grupo.

    beijos e boa sorte,

    Anjinha

  • Essa mulher é lésbica? Porque se não for ela nunca dará idéia em você. Se for, porque essa baixa estima? Comece a se da valor e com certeza irá ter resposta para essa pergunta.

    Quanto a personalidade forte dela, você terá que se acostumar e se adaptar. Com o tempo você consegue conviver com isso.

    E não fique com ciúmes, em vez de perder seu tempo com esse sentimento bobo, vai a luta e consiga o que quer.

    Abração.

  • Você só vai conseguir chegar ao ponto que você tanto quer, conversando com ela.

    Se vocês estão distantes é por você mesmo. Suas atitudes a levaram a agir dessa forma.

    Converse primeiro com você mesmo. Você correr esse risco?

    Se não, faça uma carta. Entregue a ela, e diga o que sente nessa carta. Depois coloque nessa carta se ela quer conversar a respeito, se não, que rasgue a carta e não se fala mais nisso...

    Tudo mudará.

    Se ela falar sobre o assunto, já vai ser um ponto positivo.

    Se não falar, pelo menos tentou e como você disse o Curriculum dela, ela também vai tirar de letra e vai ser como se nada tivesse acontecido.

    Espero ter ajudado.

  • Dê tempo ao tempo!

    Não fique tocando no assunto... e espere!

  • o que vc precisa fazer é bater um papo com ela..

    quando a gente realmente gosta de uma pessoa o diálogo é a melhor solução...

  • olha...se vocegosta realmente dela se abre e fala o q vc ta sentido naum fica ai sofrendo joga a real comela

    ahhh e parabens por assumi q vc e lesbica assim pra o mundo todo

    bjos

  • olha tem uma garota da minha turma que eu acho ela linda

    só que ela é do grupo rival jamais me daria uma chance

    ela fala comigo tenho o msn dela só que ela tem namorado,

    ou seja, nem sempre se cria esperança por um gesto ou um olhar....

  • Binho disse tudo... tenha certeza que ela também é do ''babado'' rs

  • pelo jeito ela já deu ideia para você, mas tem um único problema entre vocês: você se acha um nada e acha que ela é muito para você...

    Enquanto você não achar que merece ela, você não vai merecer mesmo e, consequentemente, nada de ter.

    Se valorize que você consegue...

  • Bom carlita, primeiro você precisa ter certeza de que sua amiga gostosa rica e loira tem o mesmno desejo e educação sexual que a sua neh, se tiver não liga pra esse negocio de ser pobre ou rico isso é um fato , se ela gostar de você irá gostar pela pessoa que você é e não por sua classe social...

    se ela levar pelo lado da classe social desista e arrume outra amiga e me chama pra uma festinha, não sou homosexual mas adoraria ter experiência com lésbicas

Sign In or Register to comment.