Vc abriria mão de qualquer coisa, por um amor???

Vc seria capaz de mudar de estado, e ficar longe de sua família: pais, irmãos, sobrinhos, etc.?? Pq??

Bjks

♥ __ Milla __ ♥

.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨)

(¸.•♥ ´ (¸.♥` *

*´¨) ♥

Comments

  • Oi, Milla.

    Qdo vc diz "abrir a mão", interpreto como deixar algo escapar, mas por outro lado tb estar c/ a mão aberta a receber outra coisa.

    Às vezes nos acostumamos à rotina, nos acomodamos à vida certinha, segura, e deixamos de experimentar o novo, ousar, arriscar.

    Eu abri mão de uma situação segura e fui ganhar o mundo! Aprendi muito, cresci. Por amor? Sim, amor próprio, amor a mim mesma, à minha vida.

    Se vc se refere ao amor de alguém, da mesma forma teria q compensar, a mão aberta, deixando o agora se esvair, teria q receber algo compensador em troca.

    Assim é a vida: acertos e erros, perdas e ganhos, encontros e desencontros, mas sempre escolhas!

    Bj

  • Não, pois o amor é caridoso e não exige sacrifícios, mas sim a unidade em uma meta a ser traçada.

    O amor não é irracional, tampouco inconseqüente. É racional e benéfico em todos os sentidos.

    Amor de difere da paixão.

    Amor é ar que se respira e nos dá a vida.

    Paixão é o que nos sufoca, e faz loucuras.

    Paz.

  • ♥ __ Milla __ ♥

    Já fiz

    uma vez e

    faria novamente,

    sem nenhum problema.

    Para você.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨)

    (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` **...♥ ¸.•*¨) (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` *.•*...♥ ¸.•*¨) (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` *

    *´¨) ♥.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨) (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` **´¨) ♥.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨) .♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨) (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` **´¨) ♥.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨) (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` **´¨) (¸.♥` *

    *´¨) ♥.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨) (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` **´¨) ♥.♥´¸.•*...♥ ¸.•*¨) (¸.•â™¥ ´ (¸.♥` **´¨) ♥(¸.•â™¥ ´ (¸.♥` **´¨) Deixo uma estrelinha, votos de sucesso e

    Beijos em seu ♥

                •.•Â´Â¯CRIS¯`•.•

  • ...Não , pois por mais que amamos uma mulher o amor ´não é o mesmo de pais e irmãos. Existe amor verdadeiro de homem para mulher, mas dai vc fazer qualquer coisa por isso é muito perigoso...abriria mão de qualquer coisa pela minha família ou seja meus pais e irmãos...até beijos.

  • Amor é respeito, cumplicidade, carinho, etc. A situação teria que ser bastante avaliada para que no futuro este "abrir mão" não se torne algo de discórdias e brigas.

  • Olha depende de um monte de circunstâncias, mas acredito que devemos sempre pensar ,pra que no futuro não haja cobranças e evidentemente brigas por isso.Por isso, penso que nunca de ser incondicional.

  • Obviamente que sim!!!

    Eu mudei de cidade,abandonei tudo e todos só pr aficar mais próximo ao meu grande amor...

    E me obriguei a trabalhar até mesmo de babá só pode...vê-lo com mais freuencia e poder senti-lo mais perto...e olha pra mim foi a melhor decisão q eu tomei em toda a minha vida,hoje ja estou casada há 3 anos com o meu gde amor e temos uma linda filha de 10 meses!!!Pra mim valeu muita a pena não me arrependo em nenhum momento:)

    Olha minha querida por amor vale tudoS2beijinhoz t+.

  • Oi Milla tudo bem, achei sua pergunta interessante, eu acredito que temos que seguir nosso destino ir atrás do que realmente queremos. Se fosse um amor correspondido, maduro, independente não teria dúvida iria sim.

    bejin se for seu caso vá em frente amiga

  • Se abrisse mão de alguma coisa estaria renunciando a mim mesmo e isso não é amor !!!

  • Não é bem assim as coisas não.

    Tem que ter um pouco de realidade na cabeça... p/ abrir mão, tem que ser uma coisa muito certa mesmo.

    Mulheres não pensam muito em todas as variáveis que podem acontecer porque são muito emotivas... pensam c/ o coração. E não é bem assim.

    Só vale arriscar se realmente valer a pena, for uma coisa muito certa e não ter nem o mínimo possível de chances de dar errado.

    Isso é o que eu penso. Eu não arriscaria não.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.