quando Deus fez adão e eva já existiam humanos na terra?
16,Senhor, porém, lhe disse: Portanto quem matar a Caim, sete vezes sobre ele cairá a vingança. E pôs o Senhor um sinal em Caim, para que não o ferisse quem quer que o encontrasse.
16 Então saiu Caim da presença do Senhor, e habitou na terra de Node, ao oriente do Éden.
17 Conheceu Caim a sua mulher, a qual concebeu, e deu à luz a Enoque. Caim edificou uma cidade, e lhe deu o nome do filho, Enoque
,
qual é a sua visão destas passagens
caim casou-se com sua irmã?
o capitulos 16 e 17 , passam uma mensagem de que existiam mais pessoas fora do édem
,
Update:caro malinhas
quando me refiro a respostas idiotas
eu quis dizer com conteudo provocativo
podem me chamar de retardado.!
mais tem que me dizer porque sou retardado.?
Comments
Quanto mais eu arranco este espinheiro em um dia, no seguinte ele se transforma novamente em um cipoal.
Sidartha, meu amigo:
O início da história é falso; logo tudo o que se coloca em cima também não é verdadeiro.
Pela enésima vez vou repetir aqui no YR, não para ti que sabes destas coisas, mas para os demais respondedores:
Adão é um símbolo, não que tenha existido um homem com este nome, mas este nome simboliza a HUMANIDADE!!!
Eva, não é a mulher, a fêmea do homem, mas a MULHER que simboliza, no caso, RELIGIÃO!!!
Um homem chamado Caim, saiu de sua cidade e foi habitar em outra cidade ou região chamada Node e aí Caim conheceu (conhecer no sentido de coabitar, transar) e ela engravidou e deu a luz a Enoque...
Não sei se Caim também não é um símbolo e geralmente quando encontro uma capsula (como a de césio) desconhecida, passo ao longe...
Se o Velho Testamento já passou:
"A Lei e os Profetas profetizaram até João Batista"
Porque vou me meter a ler Cartilha de Alfabetização se já estou no Segundo Livro.
Pratique a Doutrina Oculta que depois todas estas coisas do passado irão pouco a pouco sendo desvendadas.
VR
Caro Sidhartha , Adão e Eva foram os primeiros seres humanos inteligentes criados por Deus.A criação do homem deu-se a mais de 2.000.000 de anos. Moisés quando escreveu a Gênese tinha que nomear um casal primordial e o fez nas pessoas de Adão e Eva.
CARA, VC NÃO ACEITA RESPOSTAS "IDIOTAS"
VC CONSIDERA SUA PERGUNTA TÃO GENIAL?
Deus não criou Adão e nem Eva, isto é ilusão, mentira, mito e etc.
Meu caro,acredito que Deus povoou toda a terra,Adão e Eva foram só mais um casal perdido na multidão de seres humanos que nosso Deus colocou aqui nesse mundo.
Caso contrário não daria para compreender a continuação da nossa existência ,pois Caim e Abel casariam com quem???
Enquanto vocês acharem que a BÃblia é artigo de biologia vocês vão continuar vendo sua fé balançar (ou até ruir).
Só Adão e Eva.
Paz.
Shiddarta
A Evolução não espera a vontade de Deus. Quando Deus estava amassando o barro. O pote da evolução estava transbordando de homens e bicho.
Adão e eva foram os primeiros seres humanos da terra. Deus criou a ambos.
Não.
Abraços.
Deus é contigo.