Oi mães e futuras mães, sobre decoração de quarto infantil, o que acham dos adesivos para parede ?
Vi no mercado livre e em outros sites várioa modelos e cores de adesivos para parede com vários temas, achei lindo e acho que dar para decorar e sai mais barato que pintura, aluém aí já usou ? o que achou ?
Todo berço tem regulagem de altura ?
Até que idade pode-se manter a criança no berço?
Uma cômoda grande com 5 gavetas cabe tudo do bebe, ou é melhor comprar um guarda roupa também ?
obrigada
Comments
ola querida sou mamae e futara tbm vou ter o 2 deposi de 19 anos..
bom acho tudo lindo ,adesivos são sim melhor coisa do mundo pois conforme o bebe cresce vc muda o quarto sem precisar pintar,e troca os adesivos de acordo com a idade..e sobre um comoda ,querida num da não ,pois so as fraldas ocupam muito espaço e se vc tem um quardaroupa e uma comoda um organização perfeita..roupas menos amassadas ..vale tudo na criatividade pra dar o melhor para seu bebe..
e sobre o berço meu filho ficou no berço ate os 4 anos porque com 2 ano e meio ele ja descia ,ele regula bem e ate um ano e seguro mais depois so e seguro pra dormir num deixe o bebe preso no berço sozinho e acordado.....bjs meu irmão saiu do berço com6 anos ..quando ansceu minha irmã..
Amiga,os adesivos são bem bonitos e de custo baixo.
Todo o berço tem regulagem de altura.
Aí fica de acordo com o seu gosto.
Eu gosto da cômoda e do guarda roupa.
Assim as roupinhas ficam mais organizadas.
Luz no seu coração.Abraços.
.