como me comportar diante dos meninos?

Ola

Entao,sabado q vem,eu vo sair com dois meninos(sao amigos) mas como eu devo me comportar?Os assuntos q devo falar?

Um deles eh ficante,e se ele gosta de mim e eu dele?

me ajudem!!

bjos

Update:

Ola

Entao,sabado q vem,eu vo sair com dois meninos(sao amigos)e eles nao sao da mesma cidade q eu.So conheço pelo Msn.

Como eu devo me comportar?Os assuntos q devo falar?

Um deles eh ficante,e se ele gosta de mim e eu dele?

me ajudem!!

bjos

Comments

• vai devagar é sempre bom ter um pé atras c/ os homens pq na hora da rasteira é esse pé q te dá apoio, haja normalmente...vc tem q procurar alguem q goste de vc do jeito q vc realmente é sem fazer tipinho sabe...se vc gostar dele e se sentir q ele tbm gosta de vc corra para o abraço mas devagar pra nao parecer meio facil entende... se nao gostar nao tem problema vcs podem ser simplesmente amigos ... homem é como biscoito vc perde um e vem mais 18 rsrsrs se nao sentir nada nao fike pra nao se arrepender depois sabe...e aproveite cada segundo pq a vida é so uma entao faça valer a pena c/ responsabilidade viu...e outra coisa o melhor beijo é o beijo roubado...se ele te pedir um beijo quebra todo o clima e na minha opiniao mostra q ele ta meio inseguro

engraçado pq agente sempre ouve um monte de conselhos mas na hora do vamo ver mesmo agente sempre acaba pagando algum mico... fika nervosa e esquece tudo... por via das duvidas siga seu coraçao...

bjhokas garota sucesso no encontro vou torcer por vc...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos... Charles Chaplin

• Olha...Não sei qual assunto eles gostam?

Porem, como são teus amigos, tu deve de saber do que eles gostam, dai tu pesquiza na internet o assunto e quando tiverem juntos, tu tem assunto pra falr com eles!

Mas se não souber, tudo bem...Eles vão sair contigo porque gostam da tua companhia!

E se realmente tu e o ficante se gostam...Vai fundo!

Se ele não chegar em ti, chege você nele!

Boa sorte e bom passeio!

• se comporta COMO UMA MENINA!!!

• seja timida fale pouco deixe eles puxarem conversa...boa sorte

• Sendo meninos, meninas, chatos, legais, feio, bonitos.. independente do que seja vc deve ser apenas voce de verdade.. e se vc for uma pessoa legal todos vão gostar de voce !

beijoos

• Ah sei lah!!!Se comporta do jeito q vc se sentir bem!!!

Ah fala da vida,trabalho etc...

Ah dai vc leva isso a diante!!!

Bjus

• seja vc mesma, haja naturalmente.

• aki não é um bom lugar pra vc perguntar isso!

• Fale sobre sexo grupal, eles vão gostar. Abrir as pernas é uma boa pra gostarem de você. Ficar bastante bêbada é bom também. Tenta deixar uma camisinha cair da sua bolsa, eles vão gostar.

• não abra as pernas logo de cara viu

Sign In or Register to comment.