como me comportar diante dos meninos?
Ola
Entao,sabado q vem,eu vo sair com dois meninos(sao amigos) mas como eu devo me comportar?Os assuntos q devo falar?
Um deles eh ficante,e se ele gosta de mim e eu dele?
me ajudem!!
bjos
Update:Ola
Entao,sabado q vem,eu vo sair com dois meninos(sao amigos)e eles nao sao da mesma cidade q eu.So conheço pelo Msn.
Como eu devo me comportar?Os assuntos q devo falar?
Um deles eh ficante,e se ele gosta de mim e eu dele?
me ajudem!!
bjos
Comments
vai devagar é sempre bom ter um pé atras c/ os homens pq na hora da rasteira é esse pé q te dá apoio, haja normalmente...vc tem q procurar alguem q goste de vc do jeito q vc realmente é sem fazer tipinho sabe...se vc gostar dele e se sentir q ele tbm gosta de vc corra para o abraço mas devagar pra nao parecer meio facil entende... se nao gostar nao tem problema vcs podem ser simplesmente amigos ... homem é como biscoito vc perde um e vem mais 18 rsrsrs se nao sentir nada nao fike pra nao se arrepender depois sabe...e aproveite cada segundo pq a vida é so uma entao faça valer a pena c/ responsabilidade viu...e outra coisa o melhor beijo é o beijo roubado...se ele te pedir um beijo quebra todo o clima e na minha opiniao mostra q ele ta meio inseguro
engraçado pq agente sempre ouve um monte de conselhos mas na hora do vamo ver mesmo agente sempre acaba pagando algum mico... fika nervosa e esquece tudo... por via das duvidas siga seu coraçao...
bjhokas garota sucesso no encontro vou torcer por vc...
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos... Charles Chaplin
Olha...Não sei qual assunto eles gostam?
Porem, como são teus amigos, tu deve de saber do que eles gostam, dai tu pesquiza na internet o assunto e quando tiverem juntos, tu tem assunto pra falr com eles!
Mas se não souber, tudo bem...Eles vão sair contigo porque gostam da tua companhia!
E se realmente tu e o ficante se gostam...Vai fundo!
Se ele não chegar em ti, chege você nele!
Boa sorte e bom passeio!
se comporta COMO UMA MENINA!!!
seja timida fale pouco deixe eles puxarem conversa...boa sorte
Sendo meninos, meninas, chatos, legais, feio, bonitos.. independente do que seja vc deve ser apenas voce de verdade.. e se vc for uma pessoa legal todos vão gostar de voce !
beijoos
Ah sei lah!!!Se comporta do jeito q vc se sentir bem!!!
Ah fala da vida,trabalho etc...
Ah dai vc leva isso a diante!!!
Bjus
seja vc mesma, haja naturalmente.
aki não é um bom lugar pra vc perguntar isso!
Fale sobre sexo grupal, eles vão gostar. Abrir as pernas é uma boa pra gostarem de você. Ficar bastante bêbada é bom também. Tenta deixar uma camisinha cair da sua bolsa, eles vão gostar.
não abra as pernas logo de cara viu