Bem! Eu particularmente aprecio mais o rosto, portanto eu não tenho um preferencial, nem por um nem por outro, está certo que podem servir de ponto atrativos para cada um, mas estou sendo franco e pode até pensar que estou fugindo da resposta, perdoe-me! Mas cada um tem sua preferência, e a minha é o rosto, você poderá ficar zangada comigo e indagar: Essa não! Até os comerciais exploram uma das preferências, e ele vem com o rosto por que? É que no semblante é que se encontra a valorização do momento, seja no desejo, no demonstrativo de um gostar, e não tem que ser bonita, basta ser ela mesma.
Comments
Olá! Mary.
Bem! Eu particularmente aprecio mais o rosto, portanto eu não tenho um preferencial, nem por um nem por outro, está certo que podem servir de ponto atrativos para cada um, mas estou sendo franco e pode até pensar que estou fugindo da resposta, perdoe-me! Mas cada um tem sua preferência, e a minha é o rosto, você poderá ficar zangada comigo e indagar: Essa não! Até os comerciais exploram uma das preferências, e ele vem com o rosto por que? É que no semblante é que se encontra a valorização do momento, seja no desejo, no demonstrativo de um gostar, e não tem que ser bonita, basta ser ela mesma.
Abraços.
O que eu mais valorizo numa pessoa são as suas palavras... para mim nada é mais importante ou me atrai mais... tanto que eu amo uma pessoa cujo rosto ainda não conheço, pois ela me conquistou através de suas palavras, que me revelaram a sua verdadeira essenssia... e eu acredito que para quem ama, não existe no mundo corpo mais belo do que o da pessoa amada, seja ele como for...
Um abraço...
não tem nada mais bonito que uma mulher com bundão peitão e a sinturinha bem fininha!!!!!
Más eu disse bonito!!! Ter conteúdo é outra coisa!!!
eu acho que peitão,
é bem melhor pra brincar,
pra ele e para nós né
Peitão!!
AÃ! amiga Mary. Tudo jóia contigo?
Tudo bem que a plástica da mulher é muito analisada, e disso não resta dúvida, eu aprecio mais o traseiro, e os seios normais. Agora o que dou mais valor é a sinceridade, e uma pessoa cabeça, o que me adiantará ter alguém assim, com um bundão e um peitão e levar um monte de chifres? Ou não poder nem apresentá-la aos amigos, se não possuà nenhuma cultura? E quando abrir a boca é só vergonha? Eu já tive uma garota assim, e só eu sei o que passei com ela.
Paz e Luz! Até mais, valeu Mary!
Pra mim não fz diferença.
Mijô sentada e não é sapo, tô pegando.
eu prefiro o pacote completo
mas se tiver q escolher, prefiro bundao.
bahh tem que os dois um pouco... amo peito e bunda! XD
Gosto de bundao e de peitao ,mais prefiro sem duvida um
bundao..