me ajudem por favor ,espero que me ajudem ,vcs pode?
namorava ja tinha 3 anos ,terminamos e voltamos varias veses ,ela ja me traiu ,e me conto ,se afastei mais com um tempo voltamos ,nois brigavamos muito ,porque ela não aceitava estar errada ,ela termino comigo pra ficar com um outro cara ,eu se afastei ,depois foi atras de mim ,e eu como gosto dela acabei voltando ,isso ja com 2 anos ,se conhecemos na escola ,1ª ano,ja no 3ª ela fico gravida ,eu fui o primeiro homem dela e ate hj ela dis que sou o unico ,e que sabe que fes errado mais n foi pra cama com nenhum.ela teve nosso filho esse ano ,estavamos brigados ,mais depois voltamos ,e depois terminamos,ate agora n deixei falta nada pro meu filho ,mais sou errado pq ela continua morando com os pais ,mais ja quis alugar uma casa pra nois morar juntos ,mais ela não quer ,quer fica perto da mãe dela,combinamos de morar perto da mãe dela ,mais brigamos ,ela n me respeita,tenho apenas o domingo de foga ,vo pra casa dos pais dela,dormircom ela e meu filho,ja chego tendo raiva , ultima ves que passei o domingo la ,na hr do almoço ela fico mandando eu segura meu filho que tava tomando algua na xuquinha ,tava nos meus pes ,claro que n ia deixa acontecer nada a ele, ela grito falo ate palavram,isso td na frente da familia dele ,eu so olhei e falei grosso tbm, perguntei se ela n sabe fala direito ,se era aquele o repeito que a familia dela tinha dado pra ela e se era assim q respeitava a pessoa com quem ela quer ter uma familia,isso tudo na frente da familia dela ,a familia dela quer ser sega pras coisas ,inves de falar ta errado e ir ensina o certo ,fala que ta errado ,mais n liga se continua fasendo o errado .depois disso foi pro quarto dela ,enquanto ela na cosinha ,se que foi falar comigo ,passei todo domingo ,deitado olhando pro teto ,frustado e triste "***** so o domingo de foga e mesmo assim ela se comporta assim".ja tamo com umas 2 semanas ,nem fui ver meu filho nesse domingo ,achei melhor n ir ,ja que a familia dela ia pro aniversario do bebê do primo dela ,to triste saldade do meu filho ,dela tbm,mais estou confuso ,sei oque tenho que faser mais tenho medo ,de ficar sosinho ,todo que eu queria era ser uma familia do lado dela ,mais n sou sego eu enchergo que ela n gosta de mim como gosto dela ,ela ja me deixo na mão muitas veses ,mesmo assim tenho medo .vi umas foto no fece dela do meu filho que ela tiro ,na real?eu chorei ,saudade do meu filho,mais oque adianta eu ir la se humilhar e ela n da nada de si ,e caba sempre na mesma .me ajudem ,dme digam algo util que me fassa penssa no que realmente tenho que faser .
Comments
Desculpe,postou na Categoria errada,ponha em Solteiros e namorando.
Se precisar de maiores informações sobre PC,entre no blog e pesquise.
http://alienxpredador.blogspot.com/
Fontes
(Eu 18 anos em informática)
Não posso ler tudo desculpe