Crueldade com animais .....?

Pessoal, uma das coisas que mais me preocupam é a crueldade com os animais. Não sei por que o homem botou na cabeça que tem o direito de usar e abusar das raças que lhe são inferiores da maneira que bem entender....

Pesquisem no Youtube videos com "animal cruelty" e vejam coisas horriveis. Há também "dolphin massacre" sobre o massacre de golfinhos no Japão.

E vocês o que acham? Vocês consomem coisas feitas com a vida de um animal? Quando consomem alguma coisa, têm consciência se aquilo foi feito a partir da desgraça de outro ser? Acham correto os animais sofrerem para servir ao homem?

Boicotem esses produtos e ajudem a divulgar.....

Comments

  • Fernando, nem olhei os videos pq não gosto de ver essas coisas. Me revoltam.

    Na realidade não consumo nada de origem animal, nem ovos, nem leite....enfim.

    Acredito que TODOS os animais tem sentimentos sim e que sofrem também. Acho hipocrisia uma pessoa adorar o seu caozinho, dizer que gosta de bichos mas faz um churrasco para comemorar qquer coisa Comemorar o q? Se como disse vc aquilo foi feito à partir da desgraça de alguem!!!!

    Não acho correto os animais sofrerem para nos servir!

    Não acho também que o homem foi criado para comer os animais?

    Onde está escrito isso mesmo????????????

  • eu so digo uma coisa: Nao estamos numa situaçao tao catastrofica, que justifique a necessidade de ter que arrancar por exemplo, a pele de raposas, para nos vestirmos e nos defender do frio..

    enquanto nao chegarmos nessa situaçao, eu gostaria de dizer que vejo todas aquelas pessoas vestidas com pele de animais, como um bando de estupidos, que tem dinheiro, mas, no cerebro so escrementos....

    Pois visto a maneira pela qual, retiram as peles dos animais, eu ja teria horror em usar a pele.. e o mais curiosos, é que, por exemplo, na china, e paises vizinhos, eles pegam os animais, batem coma cabeça deles no chao, até ficarem desacordados,e entao arrancam a pele assim mesmo, estando vivos, mas desacordados, ou etao,nem tao desacordados,pois num video, que assisti, percebe se que quase sem forças nenhuma, o animal ainda geme, grita,mostrando que sente a dor terrivel...... e o estranhoé que na europa, eles criticam isso,edizem que isso é um horros, mas sabe comoé que eles fazem aqui na frança para retirar a pele, inteira?

    eles, colocam um eletrodo na boca do animal,e outro no anus... e entao dao uma descarga eletrica...

    e asim, eles dizem que nao maltratam o animal....

    na china sao maldosos, mas na frança....eles se consideram como bonzinhos.....

    é triste , tanta hipocrisia

  • Isso é terrível mesmo! Já viu também o que fazem com cachorros velhinhos de circo: jogam, quando não servem mais, pros outros animais comerem - VIVOS!

    Eu tenho horror de quem maltrata animal. Fiz até uma Comunidade no Orkut sobre isso!

    Mas temos de ter muito cuidado, pois eles também nos manipulam com isso, basta ver a propaganda que estão fazendo contra a China, apenas porque este país ameaça o império dos EUA financeiramente!

    Nós aqui cometemos crimes horríveis também, como a briga de galo, a corrida de cachorros e o pior deles o rodeio, como a que vai acontecer agora em Barretos.

    As pessoas pagam para ver o sofrimento dos animais! As éguas não têm testículos, mas ganham choques elétricos. Nas cidades do interior, eles põem pregos debaixo da sela e tem uma luva com pontas estilo X Men que, ao mesmo tempo que acenam com o chapéu com uma mão, com a outra seguram a sela e enfiam no couro do animal.

    Dê uma olhadinha nos sites da Suípa, Arca Brasil, Sentiens-Defesa Animal, APASCS, Santa Ignorância, que você saberá de coisas que nem imagina. Sobre rodeios, animais nos circos, as peles que as peruas desfilam...

    Tem tanta crueldade por aqui que não era preciso importar esse tipo do Texas. E tem antas que ainda querem colocar essa abominação como esporte. Na Espanha já se fecharam alguma praças de touros, pois o povo está evoluindo, só aqui que em vez de melhorar, piora.

    Um abraço!!!

  • Esse tipo de atitude (maltratar animais) nos dias de hoje, onde tanto se fala sobre preservação, me assusta muito. É a matança de golfinhos, cachorros, baleias, pesca ilegal com rede em época de desova, tráfico de animais silvestres como aves e outros, tourada na Espanha (onde tbem tem a guerra dos tomates), com tanta gente passando fome por aí, a farra do boi e os rodeios(que atraem milhares de pessoas), cavalos desnutridos que puxam carroças, rinhas de galo e cachorro ,sem falar na rinha de aranha na China onde eles tbem pegam tubarões, cortam suas barbatanas e jogam o bicho novamente no mar , dizem que é afrodisíaco e por aí vai......o ser humano é de dar medo.

    Não vejo esse tipo de vídeo que mostra esses horrores, não quero contribuir com essa ingrata audiência.

    Assim como em casos de pedofilia, as autoridades que cuidam da defesa do meio ambiente, deveriam rastrear esses vídeos e prenderem, sem direito a fiança esses assassinos de animais.

  • isso ta errado

    Não era pra fazer isso porque o anial é uma forma de vida.

  • ASSISTI AO UM VIDEO NO SITE VITA-SE Q SE CHAMAVA TERRAQUEOS NÃO CONSEGUI VER O DOCUMENTARIO TODO,DEPOIS DE RECEBER UM E-MAIL DA CHINA TODA VEZ Q VOU COMPRAR ALGO VEJO SE FOI FABRICADO NA CHINA, FIQUE TRANQUILO AMIGO SE NOS NÃO PODERMOS VER SAIBA Q NADA ESCAPA DOS OLHOS DE DEUS, ATE AQLES Q FAZEM ESCONDIDO UM DIA IRÃO PAGAR.

  • prefiro nem olhar esse tipo de vídeo, deve ser por isso mesmo que eles

    filmam, pq sempre tem alguém que assisti...eles acham bonito!

    São bando de COVARDES !

  • O pobre do bichinho não tem nem como se defender do homem.

    Aqui onde eu trabalho te um rapaz que faz armadilhas pra pegar passarinhos e depois vende-os por $ 10,00 cada. Mas eu creio que aqui se faz, aqui se paga. Ele vive doente e os filhos tb. Sempre pedindo dinheiro emprestado, nada vai pra frente. Pessoas que maltratam os animais acabam pagando muito caro, pode ter certeza.

  • depois de assistir ao documentário a carne é fraca eu decidir parar de consumir qq produto feito a partir da morte de qq animal.

    msm q isso acarrete pra mim problemas de saude etc...

    desde sempre fui defensora dos animais...

    mas depois do documentário passei a jogar do lado dele e me afastar das pessoas q são coniventes com esse tipo de crime..

    bjão..

    tinha msm q falar hum tiquin sobre isso...

  • Quanto mais conheço certas pessoas(e que não são poucas,não),mais me convenço de que os animais tem muito mais a ensinar.O ser humano que maltrata os animais é mais irracional que os próprios animais,acho isso uma covardia.Os animais também merecem respeito.Eu morava em uma cidade que haviam pessoas que chegavam a dar veneno para os gatos e cachorros da vizinhança,perdi mais que seis animais dessa forma.

Sign In or Register to comment.