Praia de Nudismo - ato obsceno ?
Neste final de semana eu estive, com minha esposa na praia do Pinho, somos adeptos experientes do naturismo, mas ficamos muito decepcionados lá.
Minha esposa foi convidada a se retirar da praia porque, em certo momento, estava de pernas abertas e noutro ficou em posição de 4. Isso foi considerado ato obsceno. Ocorre que ela gosta de tomar sol diretamente na vagina e na região anal, não teve nunca a intenção de se exibir ou ofender as outras pessoas.
Nunca mais voltaremos a referida praia que não nos deixou praticar o naturismo na sua pureza total.
Pergunto: vcs. acham que numa pria de nudismo as mulheres precisam ficar com as pernas cruzadas ??
Comments
Em minha opinião acho que a sua esposa não fez nada demais, afinal de contas tudo o que é bonito é para se mostrar.
Agora a praia do Pinho é bastante rigorosa, uma vez que é uma praia de família onde casais, crianças ambos freqüentam a mesma praia. Infelizmente La existe regras e todos devem cumpri-las.
ela errou e vc acha normal ela nesta posicao pra todos verem?
lol...isso é um tanto quanto estranho alguem querer tomar sol no anus...
Kkkkkkkk... Meu e melhor ela pegar sol em casa mesmo!!! Cara,como vc consegue permitir q A sua esposa fique nua e com pernas abertas na praia com um monte de macho olhando??? Bom, procure uma outra praia então, para não passar este constrangimento de novo!!! Bjs boa sorte!
kkkkkkkk
sei la, nunca fui em praia de nudismo, mas imagina uma coisa, sua mulher la de perna aberta, e um monte de tarado olhando pra ela de pau duro... vc n ia gostar neh?