O que vocês acham deste aparelho de musculação???
Eu não tenho tempo para ir numa academia, vi esse aparelho e achei interesante, ele se chama :
ACADEMIA METALMIX ACADMIX COMPACT.
http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl
eu já fiz uns 2 meses de academia e parei,sou leigo no assunto, gostaria de saber a opinião de alguém que entenda bem sobre o assunto.
obs: minha duvida é somente se o aparelho vale o preço de 299,00 reais e se ele vai me garantir os mesmo resultados que uma academia( logico que não tem comparação, mas com os custos X beneficios).
Comments
Eu te recomendo o aparelho desde que você sinta que tem vontade própria de se exercitar. Com o aparelho você poderá fazer muito mais do que na academia, no horário que bem entender.
O aparelho funciona sim, pois é uma junção dos aparelhos da academia. Minha esposa possui um e está muito satisfeita, ela reserva todo dia 3 horas pela manhã, das 7 h às 10 h.
Além disso, seria muito bom também uma esteira, porque ainda sim é necessário um trabalho aeróbico. Mas isso também é possível resolver com uma volta de cooper no parque mais próximo.
Por experiencia própria acho que ter o aparlho em casa não eh um incentivo para vc fazer os exercÃcios....Fora que vc não vai ter orientação..Eh dÃficil de entender mas depois de um tempo vc fica sem pique pro exercÃcio..mesmo tendo as facilidades de te-lo ali sempre e a qq hora....pense bem...O aparelho não eh o mais importante e sim a sua força de vontade e conhecimento...