Ter cabelo vermelho dificulta ao procurar emprego?

Tenho cabelo vermelho, chamativo, mas estou pensando em fazer um penteado discreto, um coque, ou um rabo de cavalo pra ir a minha primeira entrevista de emprego (estágio).

Será que isso dificulta?

Pois cabelo vermelho já parece ser algo bem comum, já é meio que normal ver varias mulheres com os cabelos avermelhados nas ruas por aí. Se fosse um azul ou outra cor seria mais "radical", ne? Ou não...

Pf, tirem conclusões dos seus próprios preconceitos. To preocupada rs

Gratissimaa

Comments

  • ñ.. agr seria melhor se vc tiver adequado ao ambiente de trabalho, e td mais.. e pra causar uma boa impressão e tals... isso pode ser o de menos no entanto q vc se comporte *-*

  • Um cabelo vermelho bem tratado, é bonito, flor. Eu usei a cor cereja por seis meses, acho lindo. Aqui em Manaus, vc não teria problemas para conseguir emprego por causa dos cabelos. Bjinhos

  • Sim amigo. Muitas das vezes somos julgados pela aparência, nem esperam pra ver o que temos para apresentar. Meu conselho--> se tem em vista um emprego imperdível. Vale a pena mudar a cor pelo menos na entrevista. Depois que entrar aí é outros 500.

    Descubra: www.jogosgratisparapc.com.br

  • Acredito que sim tal como pircings, e tatuagens, existe um certo preconceito com relação a isso. Procure ir com uma roupa mais social, e demonstrar-se capaz que voce consegue.

  • se for natural não

    mas ainda há preconceito para quem pinta cabelo de cores fortes

  • Não viu a propaganda da vivo não? Kkkkk

  • Em alguns lugares não vai ser bem aceite, tem lugares que até faz sentido pois cabelo vermelho dá um ár mais maluco!!!!!!!! Boa SORTE

    https://www.youtube.com/watch?v=km5WvTw9FCc

Sign In or Register to comment.