Rapidinho galerinha preciso da ajuda de vcs?

to gostando de uma menina , eu falava com ela mais pelo MSN e eu falei q gostava dela e ela disse pra eu demonstrar isso pra ela , nas ultimas 2 semanas na escola eu fikei falando com ela mais pessoalmente dando chocolates a ela tbm , semana passa ela pediu pra eu deixá-la em casa e eu deixei , no outro dia a amiga dela perguntou pra mim pq não ficamos e eu falei a verdade q achei q não era a hora ainda , quarta feira passada (ultimo dia de aula) eu indo pra escola encontrei com ela e ela me esperou e fomos juntos , na hora de vim fui deixar ela em casa de novo , eu ía ate pra pedir pra ficar com ela mas um amigo dela la na escola fikou jogando piadinha pra mim dizendo q eu tinha perdido a namorada e tal mas depois explicou q era brincadeira , e no caminho q eu e ela vinhamos pra casa ela disse q sabia fazer a rublica da letra inicial do futuro marido dela , aí eu fiquei mas indignado ainda , nesse msm dia ela me mandou uma mensagem dizendo q queria um presente de mim , e falou pra eu surprender ela , eu comprei uns chocolates e fui lá na rua da casa dela e dei a ela e nós ficamos conversando só q ela vei falar pra mim q tinha sido chifrada , aí eu fiquei com raiva de novo , fui ate o portão da casa dela e deixei ela lá e vim embora , depois disso ontem encontrei com o menino q me pertubou com ela e ele ja sabia q eu tinha dado chocolates a ela e falou isso comigo só q ela tava bebado eu disfarcei mudei de assunto com ele e saí logo de perto dele , falei sobre isso agora a pouco no MSN com elae ele pensou q eu tava brabo eu disse q não , logo em seguida ela me diz q acha q vai namorar com ele , mas me disse q não gosta dele. GENTE O Q VCS ACHAM DESSA HISTORIA? EU ERREI? O QUE DEVO FAZER AGORA? TO PENSANDO EM FICAR SEM FALAR COM ELA NA INTERNET E DE LIGAR OU MANDAR MSG PELO CELULAR É UMA BOA? O Q VCS ME ACONSELHAM A FAZER GENTE? ELA ESTA ONLINE AGORA NO MSN E NO FACEBOOK , boa noite a todos abração a vcs galera

Comments

  • Brother a situação é o seguinte : Te aconselho a parti pra cima de outra garota - poi essa tal ai só tah te sugando - tipo ficar sem falar é uma boua - mais vai de vc - se acha que deve então faz - e outra dica que te dou - quando for iventar de conquistar uma garota - tipo nada de ficar dando presentinho antes da hora - tipo deixa ela te notar pelo que tu é e não pelo que tu tem pra presentea-la ou alimenta-la - de uma esnobada - e se ela correr atras da um gelo por um tempo se ela insisti ai sim vc vai e começa a dar corda devagar - espero ter ajudado

  • Fica dando chocolate pra ela, ela tá é interessada nos seus chocolates.

  • História confusa hem moço...

    Nem vou ler o resto, minha opinião é o seguinte: nem voce nem ela tem maturidade e inteligencia o suficiente pra pensar em namorar, ficar, o que quer q seja.

    " rublica" é fogo hem! Se eu fosse voce, largava de procurar garotas confusas e erradas e me dedicaria aos estudos! O dia que a garota certa chegar, voce corre atrás e dedique todo seu amor pra ela. Querer manter ou criar relacionamentos sem ter maturidade suficiente, só acaba em tragédias, tristezas e traumas para ambos os lados.

    E procure sempre enxergar e valorizar a beleza interior das mulheres, nao se elas possuem coxas grossas, seios fartos, se é loira ou morena, e esse tipo de coisa superficial..

    Nunca, absolutamente nunca vá na "onda" de seus amigos, como por exemplo "ai, se vc nao pegar ela logo, é *****" ou "se vc nao fizer isso é covarde".. e jamais conte vantagem de ter conseguido beijar ou de ter feito amor com alguma menina, por se ela descobrir, voce fica tachado de cafajeste, além de correr o risco de perder o amor de sua vida! E mesmo se ela não descobrir, se fizer isso, é porque não à merece.

    São conselhos e críticas construtivas, cabe à voce decidir o caminho à ser trilhado.

    Abraços.

  • rapidinho ne

    imagine se fosse demorar kkkkkkkk

    pede logo pra namorar com ela otariio

    vai direto e so sab da chocolate e? pensa mais pow no mínimo uma carta de "amor" kkkkkkk

    mas serio, pensa e vc q tem q fazer isso sozinho, oque vc acha certo para vc e para ela, vc q sab

  • Dá um belo gelo nela, se ela vier falar com vc seja frio e se ela perguntar pq vc diz que não paquera garotas comprometidas.

    Se ela gostar realmente de vc ela vai parar de frescura. Se ela não parar e continuar com o menino sinto dizer mas ela apenas te usou e tava rindo da sua cara com ele.

  • Hummm gatinho...no máximo dá oi por educação,agora sai fora ta!

  • histórinha meio complicada mas tipo assim conversa com ela pelo face e vai tocando no assunto do menino lá ai vc diz se não gosta dele ,gosta de quem? e vê o que ela responde.

  • eu acho q vc deve deixar essa garota pra la.pois ela nao teve menor respeito por vc, [e esse seu colega tambem e um safado.

  • Ela esta se aproveitando de vc amigo!

  • Que texto

Sign In or Register to comment.