Nao consigo entrar na internet com o PS VITA?

Ola tenho um PS Vita a 6 meses,sempre usei a internet com ele,so que hoje eu tentei entrar na internet com ele e nao foi, apareceu isso(Nao foi possivel conectar-se ao servidor ou dispositivo (nw-2469-1) me ajudem a concertar isso por favor Obs: ja tentei reiniciar o roteador e nao funcionou.sera que o problema é no aparelho?

Comments

• Olá,Rosemeire B

Tentes esses procedimentos na ordem:

1º Exclua a sua rede wifi do Ps Vita e depois tente reconectar de novo.Caso não funcione tente:

2º Desligue o Ps Vita e ligue-o apertando os botões de LIGAR o botão R e o botão PS não solte nenhum botão antes de aparecer um sub menu.

Se você tiver segurado os botões de forma correta aparecera um menu simples com o titulo MODO DE SEGURANÇA com os botões direcionais escola a opção 2.RECRIAR BANCO DE DADOS.Se isso não funcionar :

3º Refaça o 2° passo e agora escolha a opção 4.Restaurar sistema Ps Vita.Caso isso não funcione

4º Formate o cartão de memoria se você tiver um em seu Ps Vita(antes de formatar caso faça esse processo recomendo fazer um backup de seus dados do Ps Vita no PC ou em um Ps3 caso você tenha um Ps3)

ATENÇÃO

*Caso isso não funcione recomendo procurar a loja onde foi feita a compra do seu Ps Vita se não for possível procure um técnico de qualidade e de sua confiança

Sign In or Register to comment.