celular sony ericsson com câmera Cyber Shot têm a mesma qualidade das câmeras Cyber Shot da sony?

Eu me interessei pelo celular C510 da sony ericsson (http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilepho... ), principalmente pelas características da câmera fotográfica.

Mas queria saber se a qualidade é realmente A MESMA das máquinas fotográficas Cyber Shot? Isto é, posso substituir minha máquina fotográfica + meu celular atual por este aparelho?

Se alguém tiver algum aparelho celular com câmera Cyber Shot e puder responder, eu agradeço

Comments

• Não. Não é a mesma.

Pois as câmeras Sony Cyber-shot têm resolução de 7 MP ou mais, usam lentes da Carl Zeiss (uma das melhores), zoom óptico e várias melhorias fotográficas. Ainda assim não são melhores que câmeras da Canon ou Nikon, por exemplo.

E a câmera do Sony Ericsson C510 tem resolução de 3.2 MP, ou seja, se você quiser ampliar as fotos no computador, a qualidade vai cair bastante. Além disso não tem zoom óptico e a abertura focal da lente é pequena, influenciando na captação de cores de uma imagem.

Valeu?

• Não vi esse celular mas sony ericsson não é uma boa escolha...

• É lógico que não os celulares, exeto os mp9s pra cima, tem má

qualidade de imagem pois as cameras tende como invetir mais

tecnologia em sua imagem, pois elas somente tem essa função.

espero que tenha ajudado

• A qualidade de imagem depende da quantidade de megapixels que uma camera ou um celular tem, se o seu celular tem a mesma quantidades de megapixels da camera cyber shot a qualidade é a mesma...

Sign In or Register to comment.